FROM CACHE - pt-br_header

Não consigo acessar nenhuma loja shopify com meu computador

gsalesx
Visitante
1 0 0

Estou com problemas ao iniciar qualquer site da shopify pelo meu computador, so consigo acessar quando reinicio meu computador ai quando eu acesso passa uns 5 minutos ja trava denovo e nao consigo acessar mais nada de nenhum site na shopify e pelo meu celular consigo mexer tranquilamente na shopify.

5 RESPOSTAS 5

Amalia
Shopify Staff
1217 343 141

Olá @gsalesx,

Fico feliz em te ajudar acessar sua loja novamente!

Testar em outro dispositivo é um bom primeiro passo para saber a raiz do problema. Dessa forma, você determinou que o problema pode existir somente no seu computador. Nesse caso, é provável que o seu navegador esteja guardando dados antigos que pode afetar a exibição ou acesso a sua loja nesse navegador em particular no seu computador. Eu recomendaria limpar o cache do seu navegador para ver se isso resolve o problema. Depenendo o navegador que voce usa, os passos podem variar. Verifique este post aqui que contém os passos para limpar o cache dos navegadores mais populares. Além disso, eu recomendaria confirmar que está utilizando um dos navegadores compatíveis com a Shopify e garante que está usando a versão mais atualizada.

Espero que isso ajude!  Por favor me avise se o problema ainda persiste apos de seguir as recomendações acima e podemos considerar outras possibilidades.

Até mais | Amália

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Nbk-store
Visitante
2 0 0

Também estou com o mesmo problema, tentando montar minha loja mas não consigo carregar o site da Shopify no meu computador.

Todos os outros sites carregam normalmente, somente dela fica tentando carregar e carrega apenas poucas imagens.

Já fiz diversos procedimentos como configurar navegador, limpar cachê, atualizar navegador, utilizar outro, etc... Só me restou a opção de formatar o computador e atualizar o sistema operacional pra ver se resolve.

No celular entra normalmente mas pelo celular fica ruim montar a loja.

 

Leonardotavares
Visitante
1 0 0

Tbm estou com o mesmo problema peguei um PC com Windows 7 e a shopify não abre no PC 

Nbk-store
Visitante
2 0 0
Eu tive que mandar formatar o PC e atualizar o sistema operacional.
Fran
Shopify Staff
1166 366 183

Olá, @Nbk-store e @Leonardotavares

Primeiramente, @Nbk-store, fico feliz que tenha resolvido a sua questão. E, em segundo lugar, obrigada por vir aqui ajudar seu colega que está com o mesmo problema.

Gostaria de adicionar uma informação muito importante direcionada especialmente para o @Leonardotavares. O Windows 7 foi descontinuado em 14 de janeiro de 2020. Isso ignifica que desde esta data não é mais possível fazer atualizações ao seu sistema operacional. As atualizações ajudam a proteger seu computador e, por isso, não é recomendável utilizar sistemas operacionais antigos, pois isso expõe seu computador a muitos riscos.

Ao montar uma loja virtual, é preciso pensar na sua segurança e na de seus clientes, uma vez que seu admin da Shopify possui informações confidenciais como senhas de acesso, números de cartão de crédito, CPFs e endereços. Se você deseja montar um negócio sério, é imprescindível zelar pela segurança de todos os envolvidos no processo. 

De acordo com o site da Microsoft:

Após 14 de janeiro de 2020, os computadores que executam o Windows 7 não receberão mais atualizações de segurança. Portanto, é importante que você faça upgrade para um sistema operacional moderno, como o Windows 10, que pode fornecer as últimas atualizações de segurança para ajudar a manter você e seus dados mais seguros. Além disso, o atendimento ao cliente Microsoft não estará mais disponível para fornecer suporte técnico ao Windows 7. Os serviços relacionados para Windows 7 também estão sendo descontinuados ao longo do tempo. Por exemplo, determinados jogos, como Gamão na Internet e Damas na Internet, bem como o Guia Eletrônico de Programação para o Windows Media Center, estão agendados para serem descontinuados em janeiro de 2020.

Veja que além da questão da segurança, o Windows 7 não consegue acompanhar o funcionamento de diversas ferramentas atuais, e este pode ser o motivo do site da Shopify não rodar no seu computador. 

Para finalizar, gostaria de reforçar o que minha colega Amália mencionou acima. Recomendamos utilizar um dos navegadores compatíveis com a Shopify para ter um resultado de navegação melhor. 

Fora isso, posso ajudar com mais alguma coisa? Adoraria dar uma olhada na loja de vocês para sugerir formas de otimizar as suas vendas. Se tiverem interesse, mandem o link público das suas lojas aqui nos comentários. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog