FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Não consigo inserir a senha de desbloqueio para visualização da página

felipe47
Visitante
1 0 0

Fala galera! 

Alterei o tema recentemente. Meu plano ainda é o gratuito e portanto precisa de senha para visualizar o site. 

Mas depois que mudei o tema, quando clico pra inserir a senha de desbloqueio, não aparece o campo de digitar a senha. Como se eu clicasse apenas no link e não acontecesse nada.  

 

Acredito que o tema modificou algo dos códigos e queria saber se alguém pode me ajudar. 

Valeu!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Renata
Shopify Staff (Retired)
18 8 3

Sucesso.

Oi @felipe47, tudo certo?!

 

Renata da Shopify aqui.

 

A opção que permite a configuração de uma senha de acesso à loja pode ser exibida ou criada de forma diferente dependendo do tema que estiver em uso.

Saberia dizer se usa um tema desenvolvido pela Shopify? Você pode checar essa informação dentro de seu Editor de Temas, em Canais de vendas > Loja Virtual > Temas > Personalizar > Configurações do Tema. Veja meu exemplo abaixo (é de um tema Shopify):

 

19-09-w1zgn_2keyl

 

Nosso time de suporte pode te ajudar caso seu tema seja desenvolvido pela Shopify, mas caso encontre um desenvolvedor diferente no local indicado acima em meu exemplo, sugiro que entre em contato com eles diretamente (via link "Receber atendimento"). Eles poderão auxiliá-lo, já que possuem todo conhecimento dos códigos de suas próprias criações.

 

Me avise caso esteja usando um de nossos temas e ficarei feliz em prosseguir seu atendimento via email 😉

 

Até logo!

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Renata
Shopify Staff (Retired)
18 8 3

Sucesso.

Oi @felipe47, tudo certo?!

 

Renata da Shopify aqui.

 

A opção que permite a configuração de uma senha de acesso à loja pode ser exibida ou criada de forma diferente dependendo do tema que estiver em uso.

Saberia dizer se usa um tema desenvolvido pela Shopify? Você pode checar essa informação dentro de seu Editor de Temas, em Canais de vendas > Loja Virtual > Temas > Personalizar > Configurações do Tema. Veja meu exemplo abaixo (é de um tema Shopify):

 

19-09-w1zgn_2keyl

 

Nosso time de suporte pode te ajudar caso seu tema seja desenvolvido pela Shopify, mas caso encontre um desenvolvedor diferente no local indicado acima em meu exemplo, sugiro que entre em contato com eles diretamente (via link "Receber atendimento"). Eles poderão auxiliá-lo, já que possuem todo conhecimento dos códigos de suas próprias criações.

 

Me avise caso esteja usando um de nossos temas e ficarei feliz em prosseguir seu atendimento via email 😉

 

Até logo!

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.