FROM CACHE - pt-br_header

Não estou conseguindo colocar minha loja online

MarlonDeluchi
Visitante
1 0 0

Não estou conseguindo retirar a senha para deixar a loja online. Aparece a mensagem de "sem Conexão com a internet", porem, estou conectado, o plano esta ativo. Porem estou no período de testes. 

PS: Não consigo alterar nenhuma informação na aba de preferencias.

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @MarlonDeluchi,

 

Entendi que você está tentando retirar a senha da sua loja mas está obtendo dificuldade não é mesmo? Sei como esse é um passo essencial mas estou aqui para ajudar a resolver isso, vamos lá?

 

Primeiramente, gostaria de te dar boas-vindas e quero te dizer que estamos muito felizes por escolher a Shopify para abrir seu negócio, e que você pode contar com todo nosso suporte 🙂

 

Gostaria de te esclarecer que você só pode remover a proteção por senha de sua loja depois de escolher um plano. Você pode ver todos os recursos dos planos nesse artigo de ajuda.

 

Porém, não se preocupe, pois se você escolher um plano enquanto estiver na avaliação gratuita, você não será cobrado nenhuma taxa de assinatura até que o período de testes termine.

 

Você pode desativar a página da senha indo para sua Loja virtual > Preferências > e, em seguida,  você verá uma mensagem no topo da tela ou pode rolar para baixo até proteção por senha > desativar senha.

image.png

A Shopify tem, na verdade, um documento de ajuda aqui, que você pode seguir: Remover a Promoção por senha da sua Loja virtual.

 

Agora, com base na sua descrição do erro, este parece ser um problema de navegador, conexão ou navegador. Você pode, por favor, tentar as etapas que temos para corrigir esses problemas locais.

  • Limpe o cache e os cookies do seu navegador. Depois disso, reinicie o navegador completamente.

  • Tente um browser da web diferente, bem como um Windows anônimo ou privado para excluir quaisquer problemas de navegador.

  • Ao usar o modo de navegação anônima, se você continuar enfrentando problemas de exibição, confirme se você desabilitou as extensões do navegador, pois elas podem alterar a aparência das páginas.

  • Verifique se o navegador da web está atualizado para a versão mais recente (nós não oferecemos suporte a todos os navegadores, mas oferecemos suporte a estes ).

  • Tente outro dispositivo, como outro computador ou celular.

  • Experimente no aplicativo da Shopify para dispositivos móveis. Esse geralmente é o melhor passo para tentar, pois isso também se aplica aos problemas do dispositivo.

  • Tente outra conexão com a internet (mudar para uma rede celular em um telefone em vez de wifi, por exemplo)

  • Certifique-se de não ter firewalls ou bloqueadores de pop-ups ativados no dispositivo, pois isso pode interferir.

Agora, se você tiver feito as etapas acima e isso não corrigir o problema, você pode nos enviar uma imagem de captura de tela de onde você vê o erro?

 

Por fim, como você é novo por aqui eu vou disponibilizar alguns recursos com você que podem ser úteis nesse estágio inicial da sua loja:

Bom acredito que seja isso por agora, mas por favor responda a esse post caso tenha ficado alguma dúvida e será um prazer em continuar te ajudando 🙂

 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog