FROM CACHE - pt-br_header

Nao consigo visualizar os textos das paginas que escrevo no shopfy

Allemarket
Visitante
1 0 0

Ola,
Nao consigo visualizar os textos das paginas que escrevo no shopfy. apenas se seleciono o texto ou coloco em negrito. oq pode estar acontecendo ? uso o tema Debut
me ajudem, obrigado!

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 340 253

Olá @Allemarket!

Fico feliz em analisar essa questão, mas precisarei de mais informações para compreender o que está acontecendo. Entendo que você está adicionando texto, mas ele não está sendo exibido, correto?

Poderia por gentileza me informar como que você está adicionado/ editando o texto? Esse problema está sendo apresentando ao utilizar o editor de rich text da página do produto? Ou seria ao adicionar texto pelo editor de temas

Quando você diz "não consigo visualizar os textos", você não consegue visualizar ao digitar o texto no admin da Shopify ou visualizar o texto na loja virtual? 

Além disso, poderia me informar se você já tentou fazer essas edições com um outro navegador ou dispositivo? 

Faço essas perguntas para entender se o problema está no admin, no tema da loja ou se seria algo local. Quando erros são apresentados em um único navegador e funciona normalmente em outros, tudo indica que esteja relacionado ao navegador que está apresentando o problema. Por agora, recomendo seguir as instruções abaixo para identificarmos se pode ser algo com o seu navegador.

  • Sugerimos utilizar o Google Chrome. Certifique se está usando a última versão do navegador - Atualizar Google Chrome
  • Acesse a sua loja no modo incógnito e siga com as edições para verificar se o erro ainda aparece. Se a sua loja funcionou normalmente após esses passos, o problema está no navegador que você estava usando quando o erro apareceu. Prossiga com os próximos passos.
  • Verifique as extensões instaladas no seu navegador e faça um teste para identificar se tem alguma que está interferindo ao fazer a configuração na Shopify. Pode ser que tenha alguma extensão que não é compatível, especialmente bloqueadores de pop-up. Siga esses passos para desativar as extensões, no navegador clique em "..."> Mais ferramentas> Extensões para visualizar as extensões instaladas e desativá-las. Como nesse exemplo.
  • Limpe o cache e cookies do navegador.

Se a questão relatada for local, os passos indicados acima resolverão. Se depois desses passos o problema persistir, nos avise com todos os detalhes solicitados. Pode ser que seja necessário uma análise mais técnica e aprofundada. Aguardo sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog