FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Oberlo não preenche automaticamente as informações do cliente no AliExpress para fazer o pedido.

vinnestore20
Visitante
2 0 1

Olá, bom dia pessoal. Estou com um problema com o Oberlo na hora de fazer o pedido no AliExpress.

No momento de fazer o pedido via Oberlo, quando clico em "Fazer pedido de produto", a página do AliExpress é aberta na sessão da compra do fornecedor, mas os dados do meu cliente não são preenchidos automaticamente como deveria. A mensagem de erro que aparece é mostrada na imagem em anexo.Erro.JPG

Observação: O produto já está cadastrado na Shopify como "Este produto é Físico" e a opção "Usar endereço de entrega como endereço de faturamento padrão" já está ativada no Checkout.

Erro2.JPG

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Sucesso.

Olá @vinnestore20,

 

Obrigada por entrar em contato e por compartilhar esses detalhes!  Parece que você já tomou os passos necessários para que os dados do seu cliente são preenchidos automaticamente no AliExpress.  Nesse caso, vamos tentar algumas coisas para ver se resolve o problema.  Por favor confira o seguintes passos;

 

* Certifique-se de estar logado em sua conta AliExpress antes de tentar fazer o pedido;

 

* Atualize seu navegador para a versão mais recente do Google Chrome;

 

* Desabilite outras extensões no seu navegador, especialmente outras extensões de dropshipping, bloco de anúncios ou bloqueador de anúcios ou popups;

 

* Verifique que a Extensão Oberlo Chrome está instalada no navegador Chrome que você está usando. Se ela já estiver instalada então tente atualizá-la removindo a extensão do seu navegador e adicioná-la novamente;


* Tente limpar o cache e os cookies do navegador que você está usando;


* Certifique-se de que você tem uma conexão de internet forte  - você pode fazer um teste de velocidade [aqui](https://www.google.com/search?q=google+speed+test&rlz=1C5CHFA_enCA781CA781&oq=google+&aqs=chrome.0.6...)

 

* Se você estiver usando uma VPN, recomendaria desativá-la.

 

Assim que você tenha feito as alterações acima, confira que os dados do cliente do próximo pedido é preenchido no AliExpress.  Espero que isso ajude!  Se isso ainda não resolver o problema, por favor nos avise e ficaremos felizes em investigar em maiores detalhes.

 

Até mais | Amália

 

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Sucesso.

Olá @vinnestore20,

 

Obrigada por entrar em contato e por compartilhar esses detalhes!  Parece que você já tomou os passos necessários para que os dados do seu cliente são preenchidos automaticamente no AliExpress.  Nesse caso, vamos tentar algumas coisas para ver se resolve o problema.  Por favor confira o seguintes passos;

 

* Certifique-se de estar logado em sua conta AliExpress antes de tentar fazer o pedido;

 

* Atualize seu navegador para a versão mais recente do Google Chrome;

 

* Desabilite outras extensões no seu navegador, especialmente outras extensões de dropshipping, bloco de anúncios ou bloqueador de anúcios ou popups;

 

* Verifique que a Extensão Oberlo Chrome está instalada no navegador Chrome que você está usando. Se ela já estiver instalada então tente atualizá-la removindo a extensão do seu navegador e adicioná-la novamente;


* Tente limpar o cache e os cookies do navegador que você está usando;


* Certifique-se de que você tem uma conexão de internet forte  - você pode fazer um teste de velocidade [aqui](https://www.google.com/search?q=google+speed+test&rlz=1C5CHFA_enCA781CA781&oq=google+&aqs=chrome.0.6...)

 

* Se você estiver usando uma VPN, recomendaria desativá-la.

 

Assim que você tenha feito as alterações acima, confira que os dados do cliente do próximo pedido é preenchido no AliExpress.  Espero que isso ajude!  Se isso ainda não resolver o problema, por favor nos avise e ficaremos felizes em investigar em maiores detalhes.

 

Até mais | Amália

 

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog