FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Pagamento

HARDSHOP
Novo membro
4 0 0

Meu site ficou off por causa de pagamento.

Não consigo fazer o pagamento, nem pelo paypal nem adicionar  um cartão de credito pra pagar.

Alguem ja teve  problema igual ou parecido? Já tentei contato por email mas demoram a responder.

1 SOLUÇÃO ACEITA
Amalia
Shopify Staff
1217 343 141

Sucesso.

Olá @HARDSHOP,

Obrigada por confirmar esse detalhe!  O erro que você descreveu é uma medida de segurança temporária que acontece quando o sistema não foi capaz de verificar o método cartão de crédito/pagamento utilizado. O nosso suporte poderá reinicializar isto para você para que você possa conseguir o pagamento da sua fatura.

Eu recomendaria enviar uma solicitação para nossa equipe através desta página aqui. Basta clicar em Fazer Login e depois segue as instruções. Poderá explicar no texto do e-mail que recebeu esta mensagem de erro depois de tentar pagar a sua conta, para que um um dos meus colegas reinicializar as tentativas de pagamento na sua conta.

Por favor me avise se tiver qualquer outra dúvida!

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Amalia
Shopify Staff
1217 343 141

Olá @HARDSHOP

Sinto por saber da sua experiência! Por acaso tentou contactar o nosso suporte através da Central de Ajuda aqui? Há quanto tempo enviou o e-mail? Às vezes o que pode acontecer é que a nossa resposta pode acabar na caixa de spam e por isso eu recomendaria verificar lá também pelo email.

Entretanto, podemos falar aqui de algumas soluções possíveis para te ajudar a colocar a sua loja online o mais rápido possível. Quando você tenta fazer o pagamento, está recebendo algum erro? A forma de pagamento que você usou já funcionou em sua loja no passado? Em geral, quando uma tentativa de pagamento falha no nosso sistema, normalmente a questão é com a forma de pagamento sendo utilizada. A fim de efetuar um pagamento no nosso sistema, o método de pagamento deve cumprir alguns requisitos para funcionar. Por favor, verifique que o seu cartão;

- aceita o pagamento em USD como o faturamento da Shopify é cobrado em dólares americanos
- é um cartão de crédito válido da Mastercard, Visa, ou American Express
- aceita pagamentos recorrentes
- tem saldo suficiente

Você mencionou que tentou pagar com o PayPal e tambem falhou. Por acaso tem o mesmo cartão que usou na sua loja vinculado a sua conta do PayPal? É possível efetuar Pagamento atravès do PayPal como carteira digital ou usando um cartão de crédito vinculado a sua conta PayPal. Porem, vale a pena lembrar que quaisquer cartões de crédito vinculados ao PayPal também tem que cumprir aos requisitos acima para funcionar.

Espero que ajudou!  Por favor me mande uma resposta aqui para me dizer se funcionou!

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

HARDSHOP
Novo membro
4 0 0

Eu to tentando outra forma de pagamento mas ta dando isso

 

"Você tentou adicionar uma forma de pagamento muitas vezes. Fale com o Atendimento ao cliente"

 

Quanto tempo pra eu tentar outra forma de pagamento de novo

Amalia
Shopify Staff
1217 343 141

Sucesso.

Olá @HARDSHOP,

Obrigada por confirmar esse detalhe!  O erro que você descreveu é uma medida de segurança temporária que acontece quando o sistema não foi capaz de verificar o método cartão de crédito/pagamento utilizado. O nosso suporte poderá reinicializar isto para você para que você possa conseguir o pagamento da sua fatura.

Eu recomendaria enviar uma solicitação para nossa equipe através desta página aqui. Basta clicar em Fazer Login e depois segue as instruções. Poderá explicar no texto do e-mail que recebeu esta mensagem de erro depois de tentar pagar a sua conta, para que um um dos meus colegas reinicializar as tentativas de pagamento na sua conta.

Por favor me avise se tiver qualquer outra dúvida!

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog