FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

paginas legais

luizsantos
Visitante
1 0 0

Aonde eu acho as paginas pra configurar minha loja, aonde eu posso dar os avisos legais, duvidas frequentes, prazo de entrega , politica de privacidade , em ingles 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Sucesso.

Olá @luizsantos,

 

Ainda bem que nos contatou. Fico feliz em te ajudar com essas questões!

 

Entendi que você pretende montar uma loja em inglês e quer saber como montar o seu site, além de onde poderá encontrar avisos legais - correto?  A configuração e gerenciamento da sua loja é feita através do painel de administração. O design da sua loja é feita através de um tema que faz parte do seu painel.  Exstem vários tipos de páginas que poderá criar no seu site.  O processo para editar essas paginas pode variar e por isso é importante saber qual delas você pretende configurar.  Esta página na nossa Central de Ajuda contém todas as páginas que poderá editar no site.  Qual dessas páginas você pretende editar? 

 

Quando se trata das várias políticas de uma loja como políticas de envio ou privacidade, poderá gerar políticas genéricas no seu painel seguindo os passos aqui.  Vale a pena lembrar que estes templates dão te um ponto de arranque e sugiro personalizar conforme as políticas da sua empresa.  De momento, as políticas estão disponíveis em inglês só, que serve bem no seu caso.

 

Penso que você pode estar no início de montar a sua loja e gostaria de compartilhar com algumas ferramentas úteis e gratuitas da Shopify além de um vídeo que mostra como montar uma loja passo a passo que pode ser útil;

 

- Ferramentas gratuitas da Shopify

- Introdução a Shopify: Começar a sua loja do zero! (Vídeo)

 

O que pretende vender na sua loja?  A sua loja vai atender ao mercado inglês? 

 

Por favor, avise-me se tiver qualquer outra dúvida.  Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Sucesso.

Olá @luizsantos,

 

Ainda bem que nos contatou. Fico feliz em te ajudar com essas questões!

 

Entendi que você pretende montar uma loja em inglês e quer saber como montar o seu site, além de onde poderá encontrar avisos legais - correto?  A configuração e gerenciamento da sua loja é feita através do painel de administração. O design da sua loja é feita através de um tema que faz parte do seu painel.  Exstem vários tipos de páginas que poderá criar no seu site.  O processo para editar essas paginas pode variar e por isso é importante saber qual delas você pretende configurar.  Esta página na nossa Central de Ajuda contém todas as páginas que poderá editar no site.  Qual dessas páginas você pretende editar? 

 

Quando se trata das várias políticas de uma loja como políticas de envio ou privacidade, poderá gerar políticas genéricas no seu painel seguindo os passos aqui.  Vale a pena lembrar que estes templates dão te um ponto de arranque e sugiro personalizar conforme as políticas da sua empresa.  De momento, as políticas estão disponíveis em inglês só, que serve bem no seu caso.

 

Penso que você pode estar no início de montar a sua loja e gostaria de compartilhar com algumas ferramentas úteis e gratuitas da Shopify além de um vídeo que mostra como montar uma loja passo a passo que pode ser útil;

 

- Ferramentas gratuitas da Shopify

- Introdução a Shopify: Começar a sua loja do zero! (Vídeo)

 

O que pretende vender na sua loja?  A sua loja vai atender ao mercado inglês? 

 

Por favor, avise-me se tiver qualquer outra dúvida.  Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog