FROM CACHE - pt-br_header

Problema para acessar página admin do shopyfi, "Não é possível acessar esse site."

Ghmr
Visitante
1 0 1

Não consigo acessar a página admin do shopyfi, "Não é possível acessar esse site." Depois do login e senha para acessar o painel para editar o site ele dá esse erro. Consigo entrar nos demais acessos do shopify como a comunidade. Mas não a página para loja. Já realizei limpeza de chace.erro.png

11 RESPOSTAS 11

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Olá @Ghmr,

Obrigada por compartilhar essa imagem!  Você está usando o navegador do Chrome - correto?  Pelo que vejo na imagem parece que esse erro está vindo do seu navegador. Eu recomendaria testar acessar a sua loja Shopify através de outro navegador ou dispositivo para verificar se você consegue acessar a loja. Caso sim, então isso é uma boa indicação que o erro está acontecendo somente no seu navegador.  Quando tentei navegar para a sua loja atraves do link exhibido an imagem, cheguei ao seu site; 


26-28-6fmel-w3pd4 .png 

Então, a boa notícia é que a sua loja está no ar só que existe algum erro no navegador no dispositivo que você está usando.  Caso você pretende continuar usando o navegador do Chrome, eu recomendaria verificar os passos aqui na central de ajuda do Google para resolver o assunto do Chrome.

Espero que isso ajudou!  Por favor me avise se tiver qualquer outra dúvida!

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

dkthehigh
Visitante
2 0 1

Estou com um problema parecido, porém no meu caso aparece um erro "NOT FOUND"

OBS: O site está no ar mas não consigo ter acesso ao administrador, testei em outros dispositivos e aparece o mesmo erro "NOT FOUND"

 

https___baanng.myshopify.com_admin_dialog=true e mais 4 páginas - Perfil 1 — Microsoft​ Edge 11_01_2022 20_01_33.png

JoaoCandido
Visitante
1 0 1

Eu também não consigo acessar minha página, está aparecendo que "Não Encontrado".

dkthehigh
Visitante
2 0 1

A Shopify me retornou, houve erros na plataforma em alguns usuários na data de ontem. Estou conseguindo acessar normalmente meu administrador. 

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Olá @dkthehigh e @JoaoCandido,

 

Obrigado por trazer isso a nossa atenção e sinto por saber que estavam sem acesso às suas lojas.  Os nossos desenvolvedores trabalharam rapidamente para resolver o assunto e fico contente por dizer que o serviço está restaurado novamente e poderá acessar a sua loja.  Confira a solução da minha colega Paula aqui com maiores detalhes e dicas que não deve perder!

 

Até mais,

 

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

LosAchadosWeb
Visitante
1 0 0

Bom dia, estou c o mesmo erro, n funciona em nenhum navegador 

LosAchadosWeb.com já tentei de tudo, limpeza, reiniciar, reinstalação, n volta a página 

 

 

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Olá @LosAchadosWeb,

 

Obrigada por compartilhar o link do seu site!  A boa noticia é que consegui acessar a sua loja virtual mas notei que atualmente tem a página de senha habilitada.  Normalmente, essa pagina é habilitada na loja se o site está em desenvolvimento ou se é um site site exclusivo para membros onde só quem tiver a senha pode ter acesso.  

 

Caso você pretende deshabilitar a página de senha para que seu site seja acessível ao publico, no seu admin clique em Loja Virtual > Preferencias e na seção Proteção por Senha, desmarque a opção Limite o acesso a visitantes com a senha como na seguinte imagem;

 

23-45-35202-83794

 

Ou confira os passos aqui. Tente isso e avise-me se funcionou!

 

No caso que esteja aprontar o seu site para lançar a sua loja virtual em breve, confira a nossa Lista de Verificação Geral que abrange as tarefas mais importantes que deve realizar antes de inaugurar a sua loja virtual. Como vai indo configuração da sua loja? Quando pretende lançar o seu site?

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

marcellestore
Visitante
2 0 0

Estou tendo o mesmo problema ao tentar acessar o admin da minha loja!

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Boa tarde @marcellestore,

 

Sinto por saber que ainda esta sem acesso ao admin da sua loja.  Se a sua loja foi afetada por este erro aqui , pode ser que o seu navegador ainda está a guardar informações antigas. Você tentou limpar o cache e cookies do seu navegador?  Às vezes há uma diferença entre a versão de um website em cache (armazenado) no seu navegador e a versão que carrega a partir da web. Este conflito pode causar erros e por esse motivo, sempre recomendamos limpar o cache do seu navegador porque em muitos casos, resolve o problema. 

 

Se já tentou isso, e não adiantou, poderia me dizer se o mesmo erro de "Not found" continua aparecer?  Por gentileza, poderia tentar acessar o seu admin através de outro dispositivo e me avise se consegue acessar a sua loja dessa forma?  No caso que consegue acessar o admin através de outro dispositivo, pode ser que o seu navegador esta desatualizado e nesse caso recomendaria atualizar o seu navegador e tentar novamente.

 

Espero que isso ajude.  Se o erro persistir, por favor responde aqui com o navegador que está usando, a versão atual alem do tipo de dispositivo me que está tentando acessar o seu admin que para que eu posso verificar e uma tela do erro que aparece ao tentar entrar no painel da sua loja.

 

Ate já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

marcellestore
Visitante
2 0 0

Bom dia Amalia, o erro não era o "not found", era exatamente igual ao do autor que postou "não é possível acessar esse site". Por algum motivo (esse erro era só no Chrome), já voltou ao normal e consigo acessar meu admin no Chrome! Não fiz nada e voltou ao normal... Obrigada 😉

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Olá @marcellestore,

 

Obrigado por esclarecer e que bom saber que consegiu acessar o seu admin novamente! 

 

Normalmente, esse tipo de erro indica alguma falha no navegador do Google Chrome.  Se encontrar esse erro no futuro, poderá sempre verificar este artigo que compartilhei acima da central de ajuda do Google com os passos a tomar para resolver o assunto.  Pelo que sei, é completamente possível o assunto resolver sem ação nenhuma da sua parte como no seu caso porque, este erro também pode ser relacionado a uma falha na conexão de internet ou com o seu roteador. Se estiver interessado em saber mais, confira este artigo que entra em maiores detalhes.

 

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog