FROM CACHE - pt-br_header

Produtors Importados

WMInvest
Visitante
1 0 0

Bom dia Comunidade,

 

Estou com uma duvida, acabei de importar os produtos pra minha loja via arquivo CSV, produtos importados com sucesso, porém todos os produtos na coluna "ESTOQUE" aparecem zerados obviamentes pq nao importei eles do DSERS como eu faço esse relacionamento com o DSERS novamente ? Para atualiza-los.

 

Loja antiga como aparecia.

WMInvest_0-1656166673105.png

 

Loja Nova produto importado via CSV.

WMInvest_1-1656166734144.png

 

Ai quando recebo o pedido fica negativo o estoque, e tambem na hora de fazer o pedido pro cliente eu tenho que fazer um mapeamento.

 

 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1772 342 259

Olá @WMInvest!

 

Entendo que você está importando produtos, que são gerenciados pelo app DSers, através do arquivo CSV, mas ao importar você notou que a sincronização de estoque entre o produto importado e o app não acontece.

 

O que te levou a escolher esse método de importação? Você estaria querendo fazer alterações em massa dos produtos através da planilha CSV? Ou você estaria transferindo os seus produtos para uma outra loja?

 

Devo esclarecer que a importação de produtos por CSV não é um método aconselhado para lojistas que trabalham com dropshipping, pois ao importar os produtos eles se desconectam do app de dropshipping. Para conseguir puxar o estoque dos produtos e processar o pedido junto com o app precisará refazer a sincronização manualmente.

 

O DSers é um aplicativo desenvolvido por terceiros e nós da Shopify não somos familiares com a integração e os recursos oferecidos pelo app. Então, para te ajudar com esse processo, encontrei esse documento do DSers que explica que o mapeamento realmente precisa ser refeito, mas caso pretenda importar muitos produtos da sua loja para os DSers, poderá entrar em contato com o suporte do app e eles poderão te ajudar a simplificar este processo. 

 

Recomendo entrar em contato com o desenvolvedor acessando o seu painel do DSers e clicando no ícone de chat para iniciar uma conversa. Ou poderá entrar em contato com eles acessando a página do app aqui e clicar em Receber Atendimento. 

 

Fale com a equipe do DSers e nos avise aqui como que conseguiu solucionar essa questão, pois assim poderá ajudar outros membros aqui na comunidade que podem estar tendo a mesma dúvida. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog