FROM CACHE - pt-br_header

Redirecionamento Bugado!

Maria505
Visitante
1 0 0

Uso o checkout transparente da CartX, ativei a opção "pular o carrinho" mas quando vou na minha loja e clico no botão "COMPRAR JÁ!" (adicionar ao carrinho) sou enviado ao carrinho e depois ao checkout. 

 

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @Maria505,

Entendo que você gostaria que ao clicar em Comprar já você seria automaticamente redirecionada à página do checkout correto?

A Shopify não é familiar com a integração do CartX e não tem controle sobre esse comportamento, já que a integração utilizada é externa e desenvolvida por terceiros.

É importante ressaltar que como essa integração foi desenvolvida por empresas terceiras, não desenvolvidas pela equipe Shopify, toda a necessidade de suporte por parte dessas opções devem ser tratadas diretamente com a equipe de desenvolvedores da mesma. 

Entretanto, me parece que algumas configurações precisam ser ajustadas para que seja possível redirecionar seu cliente diretamente para a página de checkout. Sugiro dar uma olhada nessa página de suporte do CartX com mais informações: Desativando o carrinho AJAX

Caso você necessite de mais suporte, recomendo dar uma olhada na Central de Ajuda do CartX.

Além dessa questão, como está indo o desenvolvimento da sua loja? Estarei a disposição para qualquer outra dúvida!

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog