FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Retirar itens do frete grátis

Silviotadim
Visitante
2 0 0

Amigos,

 

Meu site tem frete grátis à partir de R$ 250,00 e tem um grupo de itens que quero tirar desta condição; como fazer?

 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA
Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Sucesso.

Olá @Silviotadim,

Obrigada por compartilhar essa informação.  Gostei muito da sua loja e seus produtos - muito legal! 

Testei as configurações de envio em sua loja e percebi que atualmente todos os produtos em sua loja tem frete gratis acima de R$250,00.  Além disso, percebi que se o carrinho tem um valor menos de R$250,00, o cliente recebe envio calculado pelo correio baseado no endereço de entrega.  Adivinho que voce está utilizando algum app para exhibir essas taxas que é ótimo!  Você pode usar esse app em combinação com os perfis de envio dentro do painel da sua loja para oferecer frete calculado pela transportadora além de definir frete grátis.  Como todos os seus produtos estão com frete grátis acima de R$250,00 eu recomendaria verificar a seção de Frete para certificar que não tem uma taxa de frete grátis definida para todos os seus produtos.  Depois de verificar suas taxas atuais, recomendaria criar um perfil de frete somente para as camisetas que você deseja encaixar no frete gratis seguindo os passos aqui.  Espero ter esclarecido!  Experimente isso e por favor me avise o resultado e se você tiver qualquer outra dúvida. 

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Olá @Silviotadim!

Eu gostaria de saber um pouco mais sobre a sua estratégia de frete atual para que eu possa te atender melhor.  Atualmente você está oferecendo frete grátis em todos seus produtos para clientes que gastam de R$250,00 e acima em sua loja - correto?   Como você quer tratar do envio para esse grupo de itens que queres remover dessa condição?  Por gentileza, poderia compartilhar comigo o link da sua loja que eu possa testar a configuração de frete ataul em sua loja?

Aguardo sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Silviotadim
Visitante
2 0 0

Olá!

Obrigado pela ajuda!

www.voltz.store       Gostaria de deixar frete grátis apenas para as camisetas e retirar LPs, CDs e DVDs desta condição.

 

 

Abraços.

21 97634 2769

 

 

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Sucesso.

Olá @Silviotadim,

Obrigada por compartilhar essa informação.  Gostei muito da sua loja e seus produtos - muito legal! 

Testei as configurações de envio em sua loja e percebi que atualmente todos os produtos em sua loja tem frete gratis acima de R$250,00.  Além disso, percebi que se o carrinho tem um valor menos de R$250,00, o cliente recebe envio calculado pelo correio baseado no endereço de entrega.  Adivinho que voce está utilizando algum app para exhibir essas taxas que é ótimo!  Você pode usar esse app em combinação com os perfis de envio dentro do painel da sua loja para oferecer frete calculado pela transportadora além de definir frete grátis.  Como todos os seus produtos estão com frete grátis acima de R$250,00 eu recomendaria verificar a seção de Frete para certificar que não tem uma taxa de frete grátis definida para todos os seus produtos.  Depois de verificar suas taxas atuais, recomendaria criar um perfil de frete somente para as camisetas que você deseja encaixar no frete gratis seguindo os passos aqui.  Espero ter esclarecido!  Experimente isso e por favor me avise o resultado e se você tiver qualquer outra dúvida. 

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog