FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

SINCRONIZAR ESTOQUE!

willianlima
Visitante
1 0 0

Olá, bom dia!

Estou interessado em contratar a Shopify para criação da minha primeira loja virtual DROPSHIPPING. Antes, gostaria de sanar algumas dúvidas:

  • Como faço para que a quantidade de itens no estoque do meu fornecedor fique sincronizado com o que é ofertado na miha loja virtual?
  • Existe algum aplicativo ou algo do tipo que permita esta integração? Se SIM, como ocorreria esta dinâmica de comunicação? Meu fornecedor teria que realizar alguma adaptação ou desenvolver alguma tecnologia que permita esta comunicação?

Exemplo prático:

Eu, lojista SHOPIFY, acabei de encontrar uma fornecedor DROPSHIPPING. Desejo sincronizar o estoque (dele, fornecedor) na minha loja virtual. Como se daria o processo? Teria que disponibilizar algum código para o fornecedor ou vice-versa? 

Espero que tenha ficado clara a dúvida. Desde já, agradeço o retorno.

Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Sucesso.

Olá @willianlima!

Boa pergunta e obrigada por esses detalhes. Na verdade, há duas coisas que você precisará fazer aqui. Primeiro, você vai querer conectar sua loja ao seu fornecedor para que toda vez que você receber um pedido, seu fornecedor seja notificado e eles possam comecar a cuprir o seu pedido para enviar diretamente para seu cliente. Verifique com seu fornecedor se ele pode receber notificações de pedidos por e-mail e, caso sim, você pode seguir estes passos aqui para configurar seu próprio processamento de pedidos customizado.

Para a segunda parte que é ter seu inventário sincronizado com seu fornecedor, achei este aplicativo aqui em nossa AppStore que você pode achar útil. Este aplicativo oferece o recurso de sincronização de estoque com seu fornecedor. Ele oferece um teste gratuito por 14 dias para que você possa testar a integração e ver como ela funciona para seu negócio.  Caso você tiver qualquer dúvida sobre o funcionamento do app, eu recomendaria entrar em contato com os desenvolvedores do app aqui.  Caso o app não atende as necessidades da sua empresa, você pode contratar um dos nossos Shopify Experts para te ajudar com essa customização.  Confira abaixo nossos Experts da Shopify no Brasil;

* Samurai Experts 

* BravoSolo 

* Alce Rocks 

* Alfinet 

* CheckStore 

* Sanders Digital 

Espero que isso ajude!  Por nos avise se você tiver qualquer outra dúvida.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Sucesso.

Olá @willianlima!

Boa pergunta e obrigada por esses detalhes. Na verdade, há duas coisas que você precisará fazer aqui. Primeiro, você vai querer conectar sua loja ao seu fornecedor para que toda vez que você receber um pedido, seu fornecedor seja notificado e eles possam comecar a cuprir o seu pedido para enviar diretamente para seu cliente. Verifique com seu fornecedor se ele pode receber notificações de pedidos por e-mail e, caso sim, você pode seguir estes passos aqui para configurar seu próprio processamento de pedidos customizado.

Para a segunda parte que é ter seu inventário sincronizado com seu fornecedor, achei este aplicativo aqui em nossa AppStore que você pode achar útil. Este aplicativo oferece o recurso de sincronização de estoque com seu fornecedor. Ele oferece um teste gratuito por 14 dias para que você possa testar a integração e ver como ela funciona para seu negócio.  Caso você tiver qualquer dúvida sobre o funcionamento do app, eu recomendaria entrar em contato com os desenvolvedores do app aqui.  Caso o app não atende as necessidades da sua empresa, você pode contratar um dos nossos Shopify Experts para te ajudar com essa customização.  Confira abaixo nossos Experts da Shopify no Brasil;

* Samurai Experts 

* BravoSolo 

* Alce Rocks 

* Alfinet 

* CheckStore 

* Sanders Digital 

Espero que isso ajude!  Por nos avise se você tiver qualquer outra dúvida.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog