FROM CACHE - pt-br_header

Site Fraudulento

Abnerdiego1
Visitante
2 0 0

Estou tendo um problema no meu e-comerce, alguns leads enviaram para o suporte do site um print, de quando clicam em comprar, aparece uma tela vermelha e um ponto de exclamação,  com a seguinte frase " SITE FRAUDULENTO". Olhei com a empresa onde hospedo meu domínio, fizeram uma varredura e não encontraram nenhum malware. Me disseram pra entrar em contato com o suporte da Shopify, pois toda criação do site foi aqui. Alguém sabe como resolver?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Olá @Abnerdiego1,

 

 

Sinto muito por saber que isso está acontecer com a sua loja no momento e será um prazer em te ajudar com essa questão.

 

Para que eu posso entender melhor a situação, por gentileza, poderia compartilhar o link para seu site para que eu posso verificar o erro?  Pelo que entendi, alguns visitantes do seu site entraram em contato consigo por email para te notificar que esse erro de "Site Fraudulento" esta a aparecer no seu site quando tentam finalizar uma compra no seu site - correto?  Para mais um contexto, poderia incluir uma imagem desse erro relatado que eu posso verificar?  Você é capaz de replicar esse comportamento no seu dispositivo e há quanto tempo estive ciente desse erro no seu site?

 

Aguardo sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog