FROM CACHE - pt-br_header

Tamanho M e G Riscado

GuilhermeBoca
Visitante
1 0 0

Estou com um problema e não consigo resolver. O Tamanho M e G está riscado sendo que tem em estoque. Já tentei de tudo e não consigo resolver.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1765 342 259

Olá @GuilhermeBoca!

 

Conforme a sua explicação, eu entendo que as variantes do produto apresentam estoque, mas não estão disponíveis para venda na loja virtual, correto?

 

Poderemos analisar essa questão juntos, e ficarei feliz em ajudá-lo com algumas orientações. 

 

Primeiramente, gostaria de saber se a sua loja tem mais de um local para rastrear estoque e atender pedidos?  

 

Se o seu produto realmente tiver estoque e se você trabalhar com mais de um local, recomendo ir em Configurações> Locais para verificar se o local que armazena o estoque das variantes do produto tem a opção Processar pedidos online deste local selecionada. 

 

09-44-67183-59110

 

Se esta opção estiver desativada, significa que o produto não pode ser vendido na loja online. Após selecionar essa opção, certifique-se de limpar os cookies e o cache do navegador para limpar quaisquer dados armazenados, e depois verificar novamente as variantes na loja virtual.

 

Caso você estiver trabalhando com produtos dropshipping, certifique-se de que todos os produtos possuem o serviço de gerenciamento de estoque correto, como mostro no exemplo abaixo:  

 

09-58-4240-40889

 

Se após conferir os locais e gerenciamento de estoque, o problema ainda persistir, há uma possibilidade maior de que essa questão seja proveniente do tema ou de um aplicativo.

 

Para verificar isso, o primeiro passo para a solução de problemas é instalar um novo tema gratuito da Shopify e verificar os seus produtos nesta visualização de tema. Se tudo funcionar corretamente nessa nova versão do tema, tudo indica que há algum problema na codificação do seu tema atual, o qual pode estar relacionados à apps instalados na loja ou edições feitas no código do tema que podem estar interferindo de alguma forma.  

 

Confira essas instruções e nos informe se conseguiu solucionar. Caso o problema persistir, nos informe quais desses passos você conseguiu seguir, qual é o URL da sua loja e qual é o tema que você está usando, e ficaremos felizes em analisar isso mais a fundo.  

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog