FROM CACHE - pt-br_header

Tema Responsive | texto adicionar ao carrinho aparecendo fora do botão

J1seeds
Shopify Partner
1 0 0

Olá pessoal, 

 

por favor, alguém poderia me ajudar?

Estou com problema na visualização do texto do botão "adicionar ao carrinho", conforme mostra a imagem abaixo.

O texto aparece escrito fora do botão e a função hover também não funciona.

 

Agradeço desde já.

 

 

print-site.jpeg

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Olá @J1seeds!

Conforme você explicou entendo que está com problemas no tema. O texto "Adicionar ao carrinho" está fora do botão e a função "hover" na imagem do produto não está funcionando, correto?

Geralmente, quando erros no layout da loja aparecem é resultado de alguma modificação feita ou conflitos no código do tema. Para verificar o que pode ter acontecido, vou fazer algumas perguntas para certificar quando isso aconteceu e o que pode ter causado esses erros.

  • Quando foi que notou esses problemas pela primeira vez?
  • Isso começou a acontecer após instalar algum aplicativo na sua loja?
  • Ou esses problemas apareceram após realizar edições no código do tema?
  • Você realizou algum ajuste na codificação do tema? Se sim, você se lembra quais são os arquivos que foram editados?

Se você notou esses problemas após editar o código do tema, você poderá acessar o arquivo que teve ajustes e tentar reverter as alterações. 

Poderá acessá-lo indo em Temas> Ações> Editar código> Acessar o arquivo e verificar se é possível reverter a alteração clicando em Versões mais antigas. Um menu suspenso mostra a data e a hora de cada atualização realizada, como mostro no exemplo abaixo. Selecione a versão que você desejar e clique em salvar.

Paula_0-1633514117928.png

 

Poderá também conferir este documento para saber mais sobre como editar o código do tema.

Caso não realizou alterações no tema, verifique se pode ser algum app instalado que está ocasionando esses problemas na loja. Outra opção, seria entrar em contato com o suporte do seu tema para saber se eles poderão investigar isso para você e encontrar a raiz do problema.

Por estar usando um tema pago, no seu caso o Tema Responsive, poderá entrar em contato direto com o desenvolvedor indo em Loja virtual> Temas> Personalizar> Clique nos três pontos na barra superior do editorClique em Ver a documentação ou em Receber atendimento:

06-05-45815-11353

 

Por favor, siga essas instruções e nos avise aqui se conseguiu ou não solucionar. Qualquer dúvida, basta nos avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog