FROM CACHE - pt-br_header

tema

talles
Visitante
1 0 0

criei a conta na shopify aproveitei a promoçao de 1 dolar por 3 meses ai quando vo na aba da loja virtual para editar o tema nao tenho a opçao de editar oque eu faço pra mudar isso ?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @talles,

 

Pelo que eu entendi, você está tentando editar o seu tema, mas não está vendo a opção de edição, é isso mesmo? Entendo a importância de resolver isso e vou te ajudar com o que for preciso. 

 

Por acaso, você tinha acesso à edição do seu tema antes e depois que começou a notar esse problema ou é a primeira vez? 

 

Apenas para definir expectativas, nós não possuímos acesso à contas internas aqui pela Comunidade, nesse sentido, farei o possível para te ajudar mas pode ser que você tenha que entrar em contato com o nosso suporte por e-mail.

 

Em relação a essa opção de edição de tema, há alguns motivos que podem estar causando isso e antes de te encaminhar para o suporte, sugiro que tente primeiro as seguintes soluções de problemas: 

Por favor, tente estas etapas de solução de problemas e me diga como foi. Estaremos aguardando sua resposta, pois queremos resolver isso o mais rápido possível.

 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog