FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

1 mês de teste

1 mês de teste

SAmusli
Shopify Partner
5 0 0

Olá.

Eu sou um usuário novo aqui.

Eu gostaria da oportunidade de experimentar gratuitamente assinatura shopify.

Se eu possuir bons resultados, se eu gostar do shopify, eu vou pagar as assinaturas seguintes.

Se você não pode ajudar sobre esta solicitação, você pode encaminhar esta solicitação para o departamento responsável da shopify.

Como você pode dar o tempo experimental de 1 mês gratuitamente para mim?

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @SAmusli,

Entendo que esteja buscando mais informações referentes a nossa avaliação gratuita não é? O que te levou a querer saber mais sobre a nossa plataforma? Você já possui alguma idéia para o seu negócio?

Ao escolher a Shopify você ganha 14 dias gratuitos se inscrevendo aqui. Assim você pode testar o aplicativo que achar interessante e se familiarizar com a plataforma. Após o período de avaliação gratuita, aconselho que selecione um de nossos planos que lhe permitirá começar a vender! Se ficar em dúvida sobre qual seria o plano ideal pra você, dê uma olhada em Recursos dos planos.

Sugiro que você comece pelo nosso período de testes, assim você pode ter certeza que atendemos às suas necessidades. Na nossa Central de Ajuda você encontrará diversos guias e tutoriais com ótimos passo-a-passos para as configurações da sua loja, se quiser tentar montar a loja você mesmo.

Para ter certeza que a nossa plataforma se encaixa no que você está procurando, gostaria de compartilhar com você alguns links:

Em se tratando de primeiros passos, os seguintes tutoriais vão lhe guiar na criação e configuração da sua loja conosco:

Conforme você for conhecendo mais a plataforma e montando sua loja, se dúvidas surgirem, você pode ficar à vontade para nos contatar novamente e ficaremos muito felizes em ajudar você com todas as suas dúvidas. 

Vou ficando por aqui, mais saiba que se precisar de qualquer coisa mesmo estaremos sempre à disposição 🙂 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
SAmusli
Shopify Partner
5 0 0
Olá.

Obrigado pela resposta. Neste correio eletrônico, estou respondendo as perguntas.

O que te levou a querer saber mais sobre a nossa plataforma?
Vendas sem estoque.

Você já possui alguma idéia para o seu negócio?
Vender produtos através de fornecedores.

Obrigado.