FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

ACESSO A LOJA

ACESSO A LOJA

RenanAugustoAlv
Visitante
2 0 0

Bom dia. 

Não estou conseguindo acessar a minha loja na Shopify.

Aparece a imagem abaixo informando que a minha conta não tem permissão para ver a página.

Eu só consigo acessar o meu cadastro, que inclusive está com nome e email confirmados, mas não consigo acessar a minha loja.

E a minha loja também está fora do ar.

Aguardo retorno. Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff (Retired)
2008 375 319

Olá @RenanAugustoAlv!

Entendo que você não está conseguindo acessar a sua loja e parece que você nos enviou uma imagem, mas não recebemos nenhum arquivo. Não entendi muito bem o problema de acesso que você está tendo. Pelo que informou, parece que você está acessando o admin da loja (painel interno da conta), mas não consegue visualizar a sua loja virtual, é isso mesmo? 

Você está encontrando a mensagem, que sua conta não tem permissão, ao acessar o editor de temas? Poderia me informar os passos que você está seguindo até encontrar este erro?

Estou aqui para te ajudar, mas precisarei de um pouco mais de informações para entender exatamente o que está ocorrendo. A Comunidade é um fórum público e nós não temos acesso aos dados internos de lojas. Seria ótimo se você pudesse enviar uma imagem ou vídeo que mostre o que está aparecendo para você. Quanto mais detalhes você conseguir fornecer, mais fácil será para nós te ajudar por aqui. Aguardo sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

RenanAugustoAlv
Visitante
2 0 0
Bom dia.
A minha loja ainda está em criação, preciso terminar de configurar e não
estou conseguindo acessar a página.

Enviei acima um vídeo e um print da tela mostrando o erro que aparece.

Segue abaixo os dados:
2d1379-7b.myshopify.com
shop-brazil.com
Renan Augusto Alves

Aguardo ansiosamente o seu retorno. Muito obrigado pelo apoio.
Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 176

Boa tarde @RenanAugustoAlv! Verificando a sua reposta, vejo que o vídeo e o print que você pretendeu incluir na sua reposta ainda não está aparecendo. Existem três formas para incluir arquivos adicionais a uma resposta na Comunidade; 

1. Poderá arrastar e soltar um arquivo ou clicar em Procurar na seção seguindo o campo da resposta para anexar um arquivo. Tenha em mente que o único tipo de arquivo que pode ser anexado à resposta na Comunidade é um arquivo .csv que é um arquivo de planilhas;

2. Para incluir fotos, basta clicar no ícone da câmera no editor de texto para inserir imagens no corpo da sua reposta. Você pode adicionar uma imagem salva no seu dispositivo, no seu perfil da Comunidade ou por URL. Veja abaixo um breve video que mostra como incluir uma imagem na sua reposta;

3. Se pretende inserir um video, clique no ícone de vídeo e coloque um link para o vídeo no YouTube. Com esse recurso só é possível adicionar um vídeo hospedado no YouTube. Se pretende colocar um vídeo como eu fiz acima, você pode converter o arquivo de video (.mp4 ou .mpeg, por exemplo) para um arquivo .gif e inseri lo no corpo de resposta tal como uma imagem. Existem diversas ferramentas online que você pode usar para converter um arquivo vídeo para um gif. Eu usei esta ferramenta para criar o .gif acima. 

Voltando a sua duvida sobre estar sem acesso a sua loja, notei que você compartilhou o link do seu site e assim deu para eu visitar o seu site ver o erro que você esta encontrando. É o seguinte erro que você esta se referindo, certo?;

Por acaso você recebeu algum email da equipe da Shopify recentemente? Pergunto isso porque normalmente, esse erro pode indicar que a loja está fora do ar por alguma violação das nossas Políticas de Uso.  Quando isso acontece, a nossa equipe especializada entrará em contato como titular da loja por email. Se recebeu um email da Shopify, o próximo passo seria responder a esse email diretamente para que eles possam te dar mais informações. Se não recebeu nenhum comunicado da nossa equipe o próximo passo seria contatar o nosso suporte pelo Portal de Atendimento aqui acessando o nosso chat 24 horas. Mesmo se você não tem acesso ao seu painel de administração no momento, assegure-se que faça o login no Portal de Atendimento para que um agente pode te autenticar como titular, acessar a sua loja seguramente e informar-te mais sobre o assunto. Adoraria poder te dar mais informações sobre o status da sua loja aqui, no entanto, por ser um espaço publico nos não temos acesso às informações internas de lojas para analisar isso mais de perto. Mas, fique tranquilo, pois, um dos nossos agentes ficaria feliz em te orientar.  Temos este artigo no nosso blog onde elaboramos os motivos mais comuns pelos quais uma loja está fora do ar e como evitar que isso aconteça.

Espero que isso ajude! Se tiver qualquer dúvida, deixe um comentário abaixo e ficarei feliz em ajudar. Até mais! 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog