FROM CACHE - pt-br_header

Acesso bloqueado

Acesso bloqueado

Lastrend
Visitante
1 0 0

Meu acesso a loja está bloqueado. 

Como resolver?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Lastrend,

Consigo entender que a sua loja está inativa e você está em busca de uma solução não é? Entendo como essa situação pode ser um pouco confusa mas estou aqui para tirar qualquer dúvida, vamos lá?

Gostaria de perguntar primeiro, a sua loja foi aberta recentemente? Por acaso você fez alguma mudança significativa como inclusão de um cartão de crédito? Busco saber pois normalmente a loja consta como inativa quando está passando por um período de revisão.

Vou deixar aqui um outro post em que eu explico melhor quais os melhores passos para serem tomados nesse tipo de situação. Você pode conferir o post aqui

Depois que você fizer a leitura desse post, caso você tenha alguma dúvida ou necessite de mais esclarecimentos, estarei à disposição para continuar te ajudando 🙂

Além de terminar a loja e começar a vender, você parou para pensar no futuro crescimento da sua loja? Quais as suas estratégias de divulgação para sua loja? Sua loja permanecerá online ou você quer expandir para uma loja física? Faço essas perguntas porque é muito importante definir um plano de negócios que guiará sua empresa para o sucesso. Se você não tiver um definido, dê uma olhada nessa página do nosso blog que explica melhor como criar um: Plano de negócio: criando um plano para a sua empresa (2022)

Vou indo, até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog