FROM CACHE - pt-br_header

Adicionar domínio existente

ederpardeiro
Visitante
1 0 0

Boa noite pessoal!

 

Estou com dificuldades para adicionar um domínio existente na minha loja. Segui o passo a passo no tutorial do link abaixo, mas não vai, fica processando e não conclui, nem dá erro.

 

O tutorial que eu segui foi esse:

https://help.shopify.com/pt-BR/manual/domains/add-a-domain/using-existing-domains/connecting-domains

 

Segue abaixo o vídeo demonstrando o problema e detalhes de tudo que fiz:

 

Se alguém puder me ajudar, agradeço. Preciso muito colocar essa loja pra funcionar.

1 RESPONDER 1

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Oi @ederpardeiro !

 

Obrigada pelo video detalhando sua questão! Pelo o que vejo, você efetuou todas as configurações corretamente. É possível que você esteja experienciando um problema em seu navegador ou com sua conexão de internet. Vejo que em seu teste você está utilizando o navegador Edge. Você conseguiria testar efetuar esses passos no Google Chrome, ou outro navegador, por favor? Caso ao testar em outro navegador você ainda experiencie esse mesmo erro, recomendaria testar em um outro dispositivo (um celular ou tablet) ou em uma outra rede de internet (uma rede móvel, por exemplo). 

 

Se você ainda assim tiver dificuldade em completar a conexão desse domínio, por favor me avise e ficarei feliz em investigar essa questão mais afundo para você 🙂 

 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.