FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Adicionar prazo de processamento do pedido, na previsão de frete

Adicionar prazo de processamento do pedido, na previsão de frete

rnunesbrrj
Viajante
15 0 0

Prezados, bom dia.

Uso o Kangu para envio dos meus pedidos. Porém, preciso adicionar  +2 ou 3 dias ao prazo de envio enviado ao comprador, para ter tempo de processamento do pedido. Já fucei tudo e não encontrei onde fazer essa configuração.

Alguém poderia me ajudar?!

Obrigado, antecipadamente.

Rodrigo Nunes
www.useyouneed.com.br
3 RESPOSTAS 3

AgenciaFY
Shopify Partner
49 6 8

Olá RNunes, como vai?

Entendo que você deseja adicionar 2 ou 3 dias ao prazo de entrega exibido aos clientes na sua loja Shopify, considerando o tempo necessário para processar os pedidos antes do envio. Para ajustar esse tempo de processamento e refletir corretamente no prazo de entrega, siga os passos abaixo:

1. Acesse o Admin da Shopify:

• Faça login no painel administrativo da sua loja Shopify.
  2. Configurações de Frete e Entrega:

• No menu lateral, clique em "Configurações" e, em seguida, em "Frete e entrega".
  3. Gerenciar Perfis de Frete:

• Na seção "Perfis de frete", selecione o perfil que corresponde aos produtos para os quais você deseja adicionar o tempo de processamento.
  4. Definir Tempo de Processamento:

• Dentro do perfil de frete selecionado, localize a seção "Tempo de processamento".
    • Clique em "Editar" e defina o tempo de processamento desejado (por exemplo, 2 ou 3 dias).
    • Salve as alterações.

Ao configurar o tempo de processamento, a Shopify adicionará automaticamente esse período ao prazo de entrega estimado exibido aos clientes durante o checkout. Isso garante que o prazo informado considere tanto o tempo de processamento quanto o tempo de trânsito da transportadora.

Paolo Orlando
CEO - AgenciaFY
Shopify Partner no Brasil
CEO e Fundador da PLAYECOM
rnunesbrrj
Viajante
15 0 0

Paolo, obrgado pelo apoio. Mas não encontrei o tempo de processamento no local sugerido. Em contato com a shopify disseram que isso não está disponível no Brasil e que eu deveria falar com a Kangu. Em contato com a Kangu, me informaram que eu deveria entrar em contato com a Shopify.

Alguém teria uma saída de contorno?!

Rodrigo Nunes
www.useyouneed.com.br
AgenciaFY
Shopify Partner
49 6 8

Olá,

Entendo, em tese poderia ser configurado em regras de frete na Kangu, na Frenet por exemplo sei que é possivel.

att

Paolo

Paolo Orlando
CEO - AgenciaFY
Shopify Partner no Brasil
CEO e Fundador da PLAYECOM