Liquid, JavaScript, Temas
Prezados, bom dia.
Uso o Kangu para envio dos meus pedidos. Porém, preciso adicionar +2 ou 3 dias ao prazo de envio enviado ao comprador, para ter tempo de processamento do pedido. Já fucei tudo e não encontrei onde fazer essa configuração.
Alguém poderia me ajudar?!
Obrigado, antecipadamente.
Olá RNunes, como vai?
Entendo que você deseja adicionar 2 ou 3 dias ao prazo de entrega exibido aos clientes na sua loja Shopify, considerando o tempo necessário para processar os pedidos antes do envio. Para ajustar esse tempo de processamento e refletir corretamente no prazo de entrega, siga os passos abaixo:
Acesse o Admin da Shopify:
Configurações de Frete e Entrega:
Gerenciar Perfis de Frete:
Definir Tempo de Processamento:
Ao configurar o tempo de processamento, a Shopify adicionará automaticamente esse período ao prazo de entrega estimado exibido aos clientes durante o checkout. Isso garante que o prazo informado considere tanto o tempo de processamento quanto o tempo de trânsito da transportadora.
Paolo, obrgado pelo apoio. Mas não encontrei o tempo de processamento no local sugerido. Em contato com a shopify disseram que isso não está disponível no Brasil e que eu deveria falar com a Kangu. Em contato com a Kangu, me informaram que eu deveria entrar em contato com a Shopify.
Alguém teria uma saída de contorno?!
Olá,
Entendo, em tese poderia ser configurado em regras de frete na Kangu, na Frenet por exemplo sei que é possivel.
att
Paolo
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024