FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Adicionar texto na area de Subtotal do carrinho

Adicionar texto na area de Subtotal do carrinho

MatheusPS
Visitante
2 0 2

Fala galera, estou querendo trazer uma melhora no UX da página de carrinho. Atualmente devido aos meios de pagamento (Shopify Payments) os botões de Checkout padrão, pagamento com cartão, e os botões de Checkout rápido ficam 'misturados'. Diante disso gostaria de adicionar um texto para tornar mais claro do que se trata essas duas opções em separado. Na imagem 1 é possível visualizar como é atualmente, na imagem 2 como eu gostaria de deixar após a adição dos textos e na imagem 3 é até onde eu consegui alterando o código.
Image 1: IMG_5095.jpgImagem 2:Express Checkout.png Imagem 3:Screenshot 2024-05-17 at 09.19.24.png

O problema que preciso ajustar é que o texto de 'Express Checkout' esta sendo mostrado mesmo quando os botões de Checkout rápido não aparecem. Segue abaixo o trecho do código onde estou trabalhando:

{% if additional_checkout_buttons %}
    <div class="additional-checkout-buttons">{{ content_for_additional_checkout_buttons }}</div>
    <div style="text-align:center"><h5>Express Checkout</h5></div>
{% endif %}

0 RESPOSTAS 0