Liquid, JavaScript, Temas
Olá, tudo bem?
Há alguma maneira de adicionar várias imagens na descrição de produto com seleção múltipla ou apenas uma por uma?
Na figura 1 (ao final desse texto), na tela de descrição do produto, eu só consigo ir adicionando uma por uma. Não consigo fazer a seleção múltipla nos arquivos do meu computador e nem na própria Shopify.
Na figura 2, na mídia do produto, é possível realizar seleção múltipla das imagens.
Eu gostaria de realizar essa seleção múltiplas na tela de descrição de produtos (imagem 1), há alguma maneira de realizar isso?
Muito obrigado desde já.
Figura 1
Figura 2
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @tcanteri,
Obrigada pela sua questão detalhada! Entendi que você pretende adicionar imagens em massa no controle rich text editor na descrição de produto. Como observou, de momento é só possível adicionar imagens uma por uma à descrição do produto. Temos recebido esse feedback por outros lojistas também e agradecemos sempre estes comentários. Esse feedback é recolhido e usado por nossos desenvolvedores para melhorar a experiência na plataforma e fico feliz e adicionar o seu feedback também. Certifique-se de marcar as seguintes páginas para estar em dia sobre todas as novidades e atualizações da Shopify. Se o rich text editor for algo que é atualizado no futuro, então verá essa notícia nos links abaixo;
Gostaria de saber mais sobre o seu objetivo para que eu posso fazer algumas sugestões alternativas ou compartilhar recursos que podem ajudar! Quantas imagens pretende adicionar à descrição dos seus produtos? Qual é a sua visão e o que pretende alcançar com as descrições dos seus produtos?
Aguardo sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @tcanteri,
Obrigada pela sua questão detalhada! Entendi que você pretende adicionar imagens em massa no controle rich text editor na descrição de produto. Como observou, de momento é só possível adicionar imagens uma por uma à descrição do produto. Temos recebido esse feedback por outros lojistas também e agradecemos sempre estes comentários. Esse feedback é recolhido e usado por nossos desenvolvedores para melhorar a experiência na plataforma e fico feliz e adicionar o seu feedback também. Certifique-se de marcar as seguintes páginas para estar em dia sobre todas as novidades e atualizações da Shopify. Se o rich text editor for algo que é atualizado no futuro, então verá essa notícia nos links abaixo;
Gostaria de saber mais sobre o seu objetivo para que eu posso fazer algumas sugestões alternativas ou compartilhar recursos que podem ajudar! Quantas imagens pretende adicionar à descrição dos seus produtos? Qual é a sua visão e o que pretende alcançar com as descrições dos seus produtos?
Aguardo sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá Amalia,
Obrigado pela resposta.
Se essa atualização acontecer, será muito boa, é algo teoricamente simples de alterar no código e economizará muito tempo para vários lojistas/usuários.
Se o rich text editor for algo que é atualizado no futuro, então verá essa notícia nos links abaixo;
Já adicionei nos meus favoritos o Shopify Changelog e o Blog da Shopify. Obrigado, irei acompanhar periodicamente.
Objetivo | Colocar mais informações dos produto, com imagens com dimensões maiores. |
Quantas imagens | Depende muito do produto. Pode ser 1 imagem, como pode ser 10, 12... |
Alcançar | Passar mais credibilidade ao consumidor / Colocar mais imagens que atraiam a atenção do consumidor / Informar mais o consumidor visualmente sobre o produto |
Obrigado novamente Amalia, qualquer dúvida, estou à disposição.
Muito obrigado.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024