Liquid, JavaScript, Temas
Olá!
Pessoal eu coloquei a minha loja em modo off-line com a opção pausar loja, contudo eu gostaria de cancelar totalmente o vinculo com a shopify e não estou conseguindo alguém poderia me ajudar ??? estou com um problema também que no login de email que eu estou fazendo eu não encontro a loja, ela se chamava Seupresentee se alguém da shopify ver essa mensagem poderia me confirmar o administrador desta conta ou o seu respectivo email de acesso ???
Olá, @fabricius_santa.
Por que você não está conseguindo cancelar sua loja? Está encontrando alguma mensagem de erro durante o processo?
Para cancelar seu plano Pause and Build, você precisa seguir os passos contidos neste documento aqui. Não deixe de ler a lista de coisas que você precisa fazer antes de fechar totalmente sua loja, como cancelar aplicativos pagos, transferir domínios privados. Importante dizer que lojas com faturas pendentes não podem ser canceladas diretamente no admin. Se esse for o seu caso, entre em contato com nossa central de atendimento por e-mail para que um agente possa te orientar.
Em relação à sua segunda pergunta, sobre não estar encontrando sua loja com o e-mail utilizado, por questões de segurança os agentes da Shopify não podem confirmar qual é o e-mail vinculado a uma conta, pois esta é justamente uma das formas que utilizamos para verificar que estamos falando com o dono de uma conta, o que chamamos de autenticação.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024