FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

administrador da loja para obter acesso.

administrador da loja para obter acesso.

fabricius_santa
Visitante
1 0 0

Olá!

Pessoal eu coloquei a minha loja em modo off-line com a opção pausar loja, contudo eu gostaria de cancelar totalmente o vinculo com a shopify e não estou conseguindo alguém poderia me ajudar ???  estou com um problema também que no login de email que eu estou fazendo eu não encontro a loja, ela se chamava Seupresentee se alguém da shopify ver essa mensagem poderia me confirmar o administrador desta conta ou o seu respectivo email de acesso ??? 

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @fabricius_santa.

Por que você não está conseguindo cancelar sua loja? Está encontrando alguma mensagem de erro durante o processo? 

Para cancelar seu plano Pause and Build, você precisa seguir os passos contidos neste documento aqui. Não deixe de ler a lista de coisas que você precisa fazer antes de fechar totalmente sua loja, como cancelar aplicativos pagos, transferir domínios privados. Importante dizer que lojas com faturas pendentes não podem ser canceladas diretamente no admin. Se esse for o seu caso, entre em contato com nossa central de atendimento por e-mail para que um agente possa te orientar.

Em relação à sua segunda pergunta, sobre não estar encontrando sua loja com o e-mail utilizado, por questões de segurança os agentes da Shopify não podem confirmar qual é o e-mail vinculado a uma conta, pois esta é justamente uma das formas que utilizamos para verificar que estamos falando com o dono de uma conta, o que chamamos de autenticação. 

São ferramentas de autenticação:
1- Enviar uma mensagem utilizando o e-mail utilizado para cadastrar as lojas.
2 - Confirmar a URL myshopify.com das suas lojas. (Informar quais lojas pertencem a você).

Dessa forma, para descobrir quais lojas estão vinculadas ao seu email, você pode:

Entrar aqui nesse link e digitar seu e-mail. O sistema irá te enviar uma mensagem para a caixa de entrada do seu e-mail com todas as lojas que estão cadastradas naquele endereço de e-mail. Recomendo tentar com todos endereços de e-mail que você possuir.

Caso não consiga recuperar o e-mail e/ou a URL myshopify de suas lojas, entre em contato com o suporte com uma captura de tela das cobranças da Shopify no extrato do seu cartão e informe que você já tentou e não conseguiu descobrir quais são as suas lojas. O agente irá verificar o que pode ser feito para descobrir qual é a sua loja e cancelar a assinatura.

Atenciosamente,
Equipe Shopify.

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog