Liquid, JavaScript, Temas
Boa tarde, Pessoal. Estou com dificuldades para adicionar algumas personalizações na minha loja. Eu estou trabalhando em uma empresa que fabrica persianas e quero adicionar um tipo de personalização na loja para que o cliente coloque as medidas e o orçamento já seja realizado, com base no valor do metro quadrado de cada persiana. No entanto, estou com muitas dificuldades para alterar o liquid e o css. Estou usando uma loja (Fácil Persianas https://www.facilpersianas.com.br/products/persiana-rolo-blackout-cinza-texturizada) como modelo, quero deixar essa parte de personalização (poder escolher cor, largura, altura, lado da cordinha) bem parecida com a dessa loja, mas não estou conseguindo de nenhuma maneira. Estou usando o tema VOE do Gustavo Henrique que faz vídeos sobre dropshipping.
Se alguém puder me ajudar com os códigos, eu agradeceria imensamente!
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024