Liquid, JavaScript, Temas
Eu preciso criar um combo com 3 camisetas de 9 cores.
E ficar assim:
CAMISETA 1: cliente escolhe uma cor
CAMISETA 2: cliente escolhe uma cor
CAMISETA 3: cliente escolhe uma cor
TAMANHO: cliente escolhe o tamanho das camisetas
Não estou conseguindo fazer isso, preciso de ajuda urgente .
Oi, se eu entendi bem acho que você deve ir na aba de produtos você clica em "adicionar produto", depois de preencher com título, descrição, foto, você vai lá em baixo em a opção de variantes, você marca "Este produto tem várias opções, como tamanhos ou cores diferentes." Aí na opção 1, você nomeia "Combo" e coloca "COMBO 1, COMBO 2, COMBO 3", depois você clica em "Adicionar outra opção" e na opção 2 você coloca as cores disponíves separadas por vírgula, depois clica em "adicionar outra opção" e na opção 3 você nomeia "tamanho" e coloca os tamanhos disponíveis. Depois que você salvar você vai poder ir no produto e alterar a foto de cada combo, bem como o preço individualmente.
Mais no caso eu preciso que o cliente escolha 3 cores de camiseta, do jeito que você falou ele vai escolher apenas uma cor.
O combo é 3 camisetas da cor que ele escolher com o tamanho dele com um valor tal.
Por exemplo esse combo vai custar 139,90 com 3 camisetas.
Se ele pegar 4 camisetas o valor das 4 fica 139,90 (combo) + 59,90 que é o preço de uma camiseta unitária.
É que o valor unitário de cada é 59,90 então esse combo seria uma promoção.
Eu queria que ficasse assim
CAMISETA 1: ele pode escolher entre 9 cores
CAMISETA 2: ele pode escolher entre 9 cores
CAMISETA 3: ele pode escolher entre 9 cores
TAMANHO: P M G GG (ele escolhe um tamanho para as 3 camisetas)
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023Chegou a hora da Edição verão '23. Com mais de 100 atualizações na Shopify, as empresas de...
By Amalia Aug 7, 2023