Liquid, JavaScript, Temas
Eu gostaria de colocar opção na minha page dos meus produtos por exemplo: “ gostaria de adicionar nome na camiseta ? “ “sim ou não” aí assim que a pessoa escolher a opção o valor vai aumentar. Alguém pode me dar essa força ?
Olá @VestiárioGR!
Fico feliz em ajudar com essa questão! Conforme o exemplo compartilhado e sua explicação, eu entendo que deseja adicionar opções na página do produto para que o cliente possa escolher entre duas opções: adicionar ou não uma customização própria de nome e número, correto?
Para adicionar esse tipo de funcionalidade ao tema da loja, é necessário usar um app que ofereça esse tipo de serviço. Veja essa lista na Loja de Apps da Shopify, e segue abaixo algumas opções que estão dentre os mais instalados:
Antes de instalar eu recomendo ler a descrição dos apps para conferir as funcionalidades e verificar se eles realmente oferecem o que você está buscando. Além de verificar os recursos de cada app, sugiro analisar preços e avaliações.
A maioria dos apps oferecem um período de teste, então, se for experimentar, e se não quiser dar continuidade com o app, lembre-se de desinstalar o app antes do período de teste expirar para evitar cobrança.
Esses apps são desenvolvidos por terceiros, assim, se tiver qualquer dúvida basta clicar na aba Atendimento para conferir os detalhes de contato do suporte do app e entrar em contato diretamente com eles. Eles assim poderão instruir como o aplicativo ajudará você a alcançar o que está procurando.
Aproveitando o contato, eu gostaria de saber um pouco mais sobre o seu negócio. Você está começando a montar uma loja do zero? Irá vender apenas produtos personalizados ou vai trabalhar com algum outro tipo de produto? Você mesmo que irá fabricar os produtos personalizados e enviar para o cliente? Se quiser me contar mais sobre o seu negócio, ficarei feliz em compartilhar nossa documentação para te ajudar com o desenvolvimento do seu negócio!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024