FROM CACHE - pt-br_header

AJUDA. MENU SUSPENSO

AJUDA. MENU SUSPENSO

CaioRamos
Visitante
1 0 0

Na versão Mobile aparece o Menu do Footer como Suspenso. as ferramentas de tráfego entendem isso como ocultação das políticas de privacidade, etc. Não consigo colocar no Footer de forma q não seja em Menu suspenso.

alguma luz ?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @CaioRamos!

Fico feliz em analisar essa questão e buscar por soluções. Para isso, precisarei de mais informações para conseguir compreender o comportamento e tentar te ajudar.

• Qual é o tema que você está usando?
  • Na versão desktop o menu do rodapé também é exibido como um menu suspenso?
  • Você chegou a configurar um menu suspenso para o seu menu do rodapé? Ou você percebeu que isso é algo padrão do tema?

Além dessas informações, poderia me informar qual é o URL da sua loja? Busco saber isso, pois gostaria de acessar a sua loja virtual por aqui para verificar mais de perto o comportamento do menu no desktop e na versão mobile.

Recomendo conferir a seção Navegação para verificar como que o menu do rodapé foi configurado. Vá em Loja Virtual> Navegação> e clique em Menu do rodapé. Lá você poderá conferir se os itens do menu estão adicionados dentro de um item formando um menu suspenso, como neste exemplo:

23-01-81234-86512

Se este for o caso, poderá reorganizar o menu arrastando os itens e configurando um menu padrão. Poderá consultar as instruções na íntegra aqui.

Caso essas instruções não ajudar, nos informe os detalhes solicitados para dar continuidade com o suporte. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog