Liquid, JavaScript, Temas
Na versão Mobile aparece o Menu do Footer como Suspenso. as ferramentas de tráfego entendem isso como ocultação das políticas de privacidade, etc. Não consigo colocar no Footer de forma q não seja em Menu suspenso.
alguma luz ?
Olá @CaioRamos!
Fico feliz em analisar essa questão e buscar por soluções. Para isso, precisarei de mais informações para conseguir compreender o comportamento e tentar te ajudar.
Além dessas informações, poderia me informar qual é o URL da sua loja? Busco saber isso, pois gostaria de acessar a sua loja virtual por aqui para verificar mais de perto o comportamento do menu no desktop e na versão mobile.
Recomendo conferir a seção Navegação para verificar como que o menu do rodapé foi configurado. Vá em Loja Virtual> Navegação> e clique em Menu do rodapé. Lá você poderá conferir se os itens do menu estão adicionados dentro de um item formando um menu suspenso, como neste exemplo:
Se este for o caso, poderá reorganizar o menu arrastando os itens e configurando um menu padrão. Poderá consultar as instruções na íntegra aqui.
Caso essas instruções não ajudar, nos informe os detalhes solicitados para dar continuidade com o suporte. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024