Liquid, JavaScript, Temas
Payment gateway Esta forma de pagamento não está disponível na loja agora,
ola não tem como vc mim ajudar não sei como configurar.
tenho outra loja na shopify e tambem aparece essa mensagem
não estou conseguindo tambem ativar o paypal chekout expres
apararece essa mensagem em baixo Para concedê-la, primeiro faça o upgrade de sua conta.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @cacal.
Sua loja ainda está em período de teste? Se sim, o checkout da Shopify só será liberado após você selecionar um plano. Se você quiser liberar seu checkout agora, você pode selecionar um plano antes mesmo do teste grátis acabar. Não se preocupe, pois você só será cobrado após o fim do período de teste. Confira nossos planos aqui.
Recomendo dar uma olhadinha aqui nesse link que explica tudo que você precisa ter em mente ao configurar o PayPal. Além disso, essa seção aqui explica os problemas mais comuns que podem acontecer durante a configuração. É bom dar uma olhada para evitar cometer erros depois que seu checkout estiver liberado.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @cacal.
Sua loja ainda está em período de teste? Se sim, o checkout da Shopify só será liberado após você selecionar um plano. Se você quiser liberar seu checkout agora, você pode selecionar um plano antes mesmo do teste grátis acabar. Não se preocupe, pois você só será cobrado após o fim do período de teste. Confira nossos planos aqui.
Recomendo dar uma olhadinha aqui nesse link que explica tudo que você precisa ter em mente ao configurar o PayPal. Além disso, essa seção aqui explica os problemas mais comuns que podem acontecer durante a configuração. É bom dar uma olhada para evitar cometer erros depois que seu checkout estiver liberado.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024