FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Ajuda para incluir filtros de variantes no tema Prestige!

MatuschkaMia
Visitante
1 0 0

Pessoal, acabei de lançar minha loja e gostaria de saber se alguém consegue me ajudar a inserir um filtro de tamanho (variante dos meus produtos) na página de coleção! Segue link da página https://matuschkamia.com.br/collections/calcados

 

Já testei todos os apps na app store do Shopify e a maioria não funciona. Um app que funciona é o product filter search, mas infelizmente quando instalado o que ele faz é duplicar o meu tema (prestige) e então aplica o filtro nesse novo tema. Porém, vários apps que eu já tenho instalado como o parcelamento installments deixam de funcionar!

 

Alguém tem uma solução? 

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @MatuschkaMia !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Acessei a sua loja e vejo que você tem uma seção para selecionar os tamanhos ao lado esquerdo da página. Seria esse filtro que estava querendo inserir na coleção? Ou você deseja adicionar a opção tamanho como um dos filtros para organizar/ ordenar a lista de produtos dentro da coleção? 

18-35-sehqw-irh0b

 

O tema Prestige não é desenvolvido pela Shopify, ele foi desenvolvido pela equipe Maestrooo. Já entrou em contato com o desenvolvedor do tema? Recomendo entrar em contato com eles e verificar se é possível inserir isso para você. A Equipe Maestrooo é parceiro da Shopify, portanto, se precisar de ajuda me avise! Se você não se sentir confortável por ser em inglês, posso enviar um email por você e pedir esclarecimentos. Me informe o seu email vinculado à sua conta Shopify que assim poderei prosseguir e entrar em contato diretamente por email.  

 

Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @MatuschkaMia !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Acessei a sua loja e vejo que você tem uma seção para selecionar os tamanhos ao lado esquerdo da página. Seria esse filtro que estava querendo inserir na coleção? Ou você deseja adicionar a opção tamanho como um dos filtros para organizar/ ordenar a lista de produtos dentro da coleção? 

18-35-sehqw-irh0b

 

O tema Prestige não é desenvolvido pela Shopify, ele foi desenvolvido pela equipe Maestrooo. Já entrou em contato com o desenvolvedor do tema? Recomendo entrar em contato com eles e verificar se é possível inserir isso para você. A Equipe Maestrooo é parceiro da Shopify, portanto, se precisar de ajuda me avise! Se você não se sentir confortável por ser em inglês, posso enviar um email por você e pedir esclarecimentos. Me informe o seu email vinculado à sua conta Shopify que assim poderei prosseguir e entrar em contato diretamente por email.  

 

Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog