Liquid, JavaScript, Temas
Ao passar o mouse sobre a "sacola de compras" aparece o seguinte texto: carroça
Gostaria de alterar esse nome para "carrinho"
Agradeço desde já, se puderem me ajudar com esse passo-a-passo.
Um forte abraço
Olá, @jeffbbarbosa
Ficarei feliz em te orientar. Qual é o tema que você está usando? Pergunto, pois sem saber o tema que você possui, fica mais difícil dizer exatamente como resolver, no entanto, acredito que você consiga editar o texto editando o conteúdo do tema.
Em temas gratuitos da Shopify, os textos exibidos nos temas podem ser mudados em Loja Virtual > Temas > ... > Editar conteúdo do tema-padrão. Imagino que seu tema possa ter essa opção também. Essa página permite que você edite as coisas que aparecem escritas em seu tema.
Caso tenha, você pode filtrar por cart ou carroça e buscar a seção que corresponda ao balão que aparece quando passa o mouse. Acredito que possa estar na seção General, caso seu tema seja parecido com esse, já que o recurso está na home page do site.
Quando achar, é só modificar os textos que desejar nos campos:
Após fazer isso, conseguiu mudar o texto?
É ótimo ter você conosco aqui na Comunidade. Esse canal é uma fonte de informações muito potente e um espaço para discutir questões com outros lojistas. Para você poder aproveitar esse recurso ao máximo, gostaria de deixar uma dica: sempre que tiver dúvidas sobre a aparência do seu site, inclua o tema que você está utilizando e se você fez alguma alteração no código. Isso irá maximizar as chances de receber uma resposta mais certeira.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024