Liquid, JavaScript, Temas
Em alguns produtos os preços não "aparecem" quando baixa de tanto pra tanto não aparece o valor final
Vou mandar um print aqui pra dar pra entender melhor
esse acima já dá pra ver que não aparece mas dá pra notar que tá ali
aqui é selecionado má quero que fique sempre assim e não sem aparecer
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @MatheusRoyal
Ficarei feliz em te orientar sobre isso como puder! Para maximizar a ajuda, na próxima vez que postar aqui na Comunidade sobre um problema com seu tema, lembre de sempre postar o link público para o seu site, o tema que você está utilizando, se você fez alguma alteração recente no código, ou se está usando algum aplicativo que modifique a função que deu problema. Isso facilita o suporte dos agentes da Shopify e a ajuda dos outros usuários, já que não temos acesso à sua conta por se tratar de um fórum público. Leia mais sobre as melhores práticas para postar aqui na Comunidade.
Dito isso, você se lembra de ter modificado as cores do seu tema recentemente? Pergunto, pois o elemento está em seu site, já que ele aparece quando você o seleciona, porém, ele pode estar escondido por estar com a cor muito parecida com a do fundo. Para provar isso, eu teria que ter o link público do seu site, no entanto, você mesmo pode verificar aí se esse é o problema.
A forma de mudar isso pode variar de tema para tema, por isso perguntei qual era o seu. Irei te dizer como fazer isso seguindo um tema gratuito da Shopify como exemplo, mas não posso garantir que a forma de mudar isso será a mesma em seu site, justamente por não saber qual é o seu tema.
Vamos lá:
Poderia fazer essas etapas e me avisar se conseguiu?
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Porvavelmente é necessário um ajuste de css caso no editor de tema não seja possível arrumar o problema. Teria a possibilidade de mandar o link da loja ou o código da sessão em questão?
Sucesso.
Olá, @MatheusRoyal
Ficarei feliz em te orientar sobre isso como puder! Para maximizar a ajuda, na próxima vez que postar aqui na Comunidade sobre um problema com seu tema, lembre de sempre postar o link público para o seu site, o tema que você está utilizando, se você fez alguma alteração recente no código, ou se está usando algum aplicativo que modifique a função que deu problema. Isso facilita o suporte dos agentes da Shopify e a ajuda dos outros usuários, já que não temos acesso à sua conta por se tratar de um fórum público. Leia mais sobre as melhores práticas para postar aqui na Comunidade.
Dito isso, você se lembra de ter modificado as cores do seu tema recentemente? Pergunto, pois o elemento está em seu site, já que ele aparece quando você o seleciona, porém, ele pode estar escondido por estar com a cor muito parecida com a do fundo. Para provar isso, eu teria que ter o link público do seu site, no entanto, você mesmo pode verificar aí se esse é o problema.
A forma de mudar isso pode variar de tema para tema, por isso perguntei qual era o seu. Irei te dizer como fazer isso seguindo um tema gratuito da Shopify como exemplo, mas não posso garantir que a forma de mudar isso será a mesma em seu site, justamente por não saber qual é o seu tema.
Vamos lá:
Poderia fazer essas etapas e me avisar se conseguiu?
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024