FROM CACHE - pt-br_header

Alteração da cor do preço no meu tema

Resolvido
Guilhermeugnite
Novo membro
1 0 0

Fala galera, uso o tema brooklyn 10.2.0, porém gostaria de usar o background da minha loja preto, até ai tudo bem, alterei nas configurações as letras para branco e perfeito. Porém o preço e algumas palavras na página do produto eu não consigo alterar de forma alguma, até pq não manjo muito de HTML, alguém poderia me dar uma luz?

https://ugnite.com.br/products/multi-function-smart-adapter-card-storage-data-cable-usb-box-universa...

selecionem perto da onde é pra ficar o preço que vcs vao ver ele aparecer, se alguem conseguir me ajudar eu agradeço!

• o
1 SOLUÇÃO ACEITA
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1321 303 207

Sucesso.

Olá @Guilhermeugnite !

Paula aqui da Equipe Shopify! 

Analisei a página de produtos que você compartilhou e entendo que o número que deseja alterar a cor seria o número de parcelas e o texto em vermelho logo abaixo na descrição do produto, certo? Me parece que os números e texto que você deseja alterar a cor foi adicionado diretamente na codificação do tema ou talvez por um aplicativo. Esse tema que você está usando ele foi customizado por algum desenvolvedor? Pergunto isso, pois o tema Brooklyn não oferece a funcionalidade de parcelamentos de forma nativa, então, recomendaria entrar em contato com o desenvolvedor e solicitar ajuda para alterar para a cor desejada. De qualquer forma, dê uma olhada no editor de temas indo em tema atual> personalizar> seção página de produtos> e verifique se tem como alterar a cor diretamente por lá. 

Se for somente pela codificação do tema, o arquivo que deverá procurar para alterar a cor dos textos da página de produto será o  product-template.liquid. Se decidir tentar fazer alterações mesmo não sendo familiar no assunto,  recomendo duplicar o tema e trabalhar na cópia, pois se algo der errado não irá danificar o seu atual tema.

Espero que essas informações ajude de alguma forma! 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1321 303 207

Sucesso.

Olá @Guilhermeugnite !

Paula aqui da Equipe Shopify! 

Analisei a página de produtos que você compartilhou e entendo que o número que deseja alterar a cor seria o número de parcelas e o texto em vermelho logo abaixo na descrição do produto, certo? Me parece que os números e texto que você deseja alterar a cor foi adicionado diretamente na codificação do tema ou talvez por um aplicativo. Esse tema que você está usando ele foi customizado por algum desenvolvedor? Pergunto isso, pois o tema Brooklyn não oferece a funcionalidade de parcelamentos de forma nativa, então, recomendaria entrar em contato com o desenvolvedor e solicitar ajuda para alterar para a cor desejada. De qualquer forma, dê uma olhada no editor de temas indo em tema atual> personalizar> seção página de produtos> e verifique se tem como alterar a cor diretamente por lá. 

Se for somente pela codificação do tema, o arquivo que deverá procurar para alterar a cor dos textos da página de produto será o  product-template.liquid. Se decidir tentar fazer alterações mesmo não sendo familiar no assunto,  recomendo duplicar o tema e trabalhar na cópia, pois se algo der errado não irá danificar o seu atual tema.

Espero que essas informações ajude de alguma forma! 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog