Liquid, JavaScript, Temas
Fala galera, uso o tema brooklyn 10.2.0, porém gostaria de usar o background da minha loja preto, até ai tudo bem, alterei nas configurações as letras para branco e perfeito. Porém o preço e algumas palavras na página do produto eu não consigo alterar de forma alguma, até pq não manjo muito de HTML, alguém poderia me dar uma luz?
selecionem perto da onde é pra ficar o preço que vcs vao ver ele aparecer, se alguem conseguir me ajudar eu agradeço!
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Guilhermeugnite !
Paula aqui da Equipe Shopify!
Analisei a página de produtos que você compartilhou e entendo que o número que deseja alterar a cor seria o número de parcelas e o texto em vermelho logo abaixo na descrição do produto, certo? Me parece que os números e texto que você deseja alterar a cor foi adicionado diretamente na codificação do tema ou talvez por um aplicativo. Esse tema que você está usando ele foi customizado por algum desenvolvedor? Pergunto isso, pois o tema Brooklyn não oferece a funcionalidade de parcelamentos de forma nativa, então, recomendaria entrar em contato com o desenvolvedor e solicitar ajuda para alterar para a cor desejada. De qualquer forma, dê uma olhada no editor de temas indo em tema atual> personalizar> seção página de produtos> e verifique se tem como alterar a cor diretamente por lá.
Se for somente pela codificação do tema, o arquivo que deverá procurar para alterar a cor dos textos da página de produto será o product-template.liquid. Se decidir tentar fazer alterações mesmo não sendo familiar no assunto, recomendo duplicar o tema e trabalhar na cópia, pois se algo der errado não irá danificar o seu atual tema.
Espero que essas informações ajude de alguma forma!
Até mais! Paula
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Guilhermeugnite !
Paula aqui da Equipe Shopify!
Analisei a página de produtos que você compartilhou e entendo que o número que deseja alterar a cor seria o número de parcelas e o texto em vermelho logo abaixo na descrição do produto, certo? Me parece que os números e texto que você deseja alterar a cor foi adicionado diretamente na codificação do tema ou talvez por um aplicativo. Esse tema que você está usando ele foi customizado por algum desenvolvedor? Pergunto isso, pois o tema Brooklyn não oferece a funcionalidade de parcelamentos de forma nativa, então, recomendaria entrar em contato com o desenvolvedor e solicitar ajuda para alterar para a cor desejada. De qualquer forma, dê uma olhada no editor de temas indo em tema atual> personalizar> seção página de produtos> e verifique se tem como alterar a cor diretamente por lá.
Se for somente pela codificação do tema, o arquivo que deverá procurar para alterar a cor dos textos da página de produto será o product-template.liquid. Se decidir tentar fazer alterações mesmo não sendo familiar no assunto, recomendo duplicar o tema e trabalhar na cópia, pois se algo der errado não irá danificar o seu atual tema.
Espero que essas informações ajude de alguma forma!
Até mais! Paula
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024