FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Alteração da cor do preço no meu tema

Resolvido

Alteração da cor do preço no meu tema

Guilhermeugnite
Visitante
1 0 0

Fala galera, uso o tema brooklyn 10.2.0, porém gostaria de usar o background da minha loja preto, até ai tudo bem, alterei nas configurações as letras para branco e perfeito. Porém o preço e algumas palavras na página do produto eu não consigo alterar de forma alguma, até pq não manjo muito de HTML, alguém poderia me dar uma luz?

https://ugnite.com.br/products/multi-function-smart-adapter-card-storage-data-cable-usb-box-universa...

selecionem perto da onde é pra ficar o preço que vcs vao ver ele aparecer, se alguem conseguir me ajudar eu agradeço!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Sucesso.

Olá @Guilhermeugnite !

Paula aqui da Equipe Shopify! 

Analisei a página de produtos que você compartilhou e entendo que o número que deseja alterar a cor seria o número de parcelas e o texto em vermelho logo abaixo na descrição do produto, certo? Me parece que os números e texto que você deseja alterar a cor foi adicionado diretamente na codificação do tema ou talvez por um aplicativo. Esse tema que você está usando ele foi customizado por algum desenvolvedor? Pergunto isso, pois o tema Brooklyn não oferece a funcionalidade de parcelamentos de forma nativa, então, recomendaria entrar em contato com o desenvolvedor e solicitar ajuda para alterar para a cor desejada. De qualquer forma, dê uma olhada no editor de temas indo em tema atual> personalizar> seção página de produtos> e verifique se tem como alterar a cor diretamente por lá. 

Se for somente pela codificação do tema, o arquivo que deverá procurar para alterar a cor dos textos da página de produto será o  product-template.liquid. Se decidir tentar fazer alterações mesmo não sendo familiar no assunto,  recomendo duplicar o tema e trabalhar na cópia, pois se algo der errado não irá danificar o seu atual tema.

Espero que essas informações ajude de alguma forma! 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Sucesso.

Olá @Guilhermeugnite !

Paula aqui da Equipe Shopify! 

Analisei a página de produtos que você compartilhou e entendo que o número que deseja alterar a cor seria o número de parcelas e o texto em vermelho logo abaixo na descrição do produto, certo? Me parece que os números e texto que você deseja alterar a cor foi adicionado diretamente na codificação do tema ou talvez por um aplicativo. Esse tema que você está usando ele foi customizado por algum desenvolvedor? Pergunto isso, pois o tema Brooklyn não oferece a funcionalidade de parcelamentos de forma nativa, então, recomendaria entrar em contato com o desenvolvedor e solicitar ajuda para alterar para a cor desejada. De qualquer forma, dê uma olhada no editor de temas indo em tema atual> personalizar> seção página de produtos> e verifique se tem como alterar a cor diretamente por lá. 

Se for somente pela codificação do tema, o arquivo que deverá procurar para alterar a cor dos textos da página de produto será o  product-template.liquid. Se decidir tentar fazer alterações mesmo não sendo familiar no assunto,  recomendo duplicar o tema e trabalhar na cópia, pois se algo der errado não irá danificar o seu atual tema.

Espero que essas informações ajude de alguma forma! 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog