Liquid, JavaScript, Temas
Bom dia,
Um cliente comprou um item em minha loja e o preço do produto estava alterado bem abaixo do custo do produto, fui verificar e outros item também estava com preços alterados, bem abaixo do custo . Gostaria de saber o que esta acontecendo e como faço para que isso não aconteça de novo, pois um cliente comprou 10 itens bem abaixo do custo.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Christiano,
Sinto em saber que alguns de seus produtos não foram vendidos pelo preço entendido. Por acaso está usando um app como o Oberlo para se conectar com fornecedores e produtos para vender em sua loja? Pergunto isso porque, no Oberlo há uma configuração em que você possa configurar o que acontece quando o preço de um produto é modificado e, duas das opções são para atualizar o preço automaticamente. Normalmente, este é o caso mais comum quando um preço é alterado automaticamente na sua loja. Para localizar essa configuração, basta ir até o painel do Oberlo, clique em Settings e vá até a seção Auto Updates > When the cost changes. Depois, se você deseja apenas ser notificado de uma alteração de preço, basta marcar a caixa Notify me e depois basta marcar Do nothing para que o preço não seja alterado automaticamente. Deve parecer como o seguinte;
Espero que isso ajude! Caso você não está usando o Oberlo, podemos explorar outras possibilidades.
Até mais | Amália
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Christiano,
Sinto em saber que alguns de seus produtos não foram vendidos pelo preço entendido. Por acaso está usando um app como o Oberlo para se conectar com fornecedores e produtos para vender em sua loja? Pergunto isso porque, no Oberlo há uma configuração em que você possa configurar o que acontece quando o preço de um produto é modificado e, duas das opções são para atualizar o preço automaticamente. Normalmente, este é o caso mais comum quando um preço é alterado automaticamente na sua loja. Para localizar essa configuração, basta ir até o painel do Oberlo, clique em Settings e vá até a seção Auto Updates > When the cost changes. Depois, se você deseja apenas ser notificado de uma alteração de preço, basta marcar a caixa Notify me e depois basta marcar Do nothing para que o preço não seja alterado automaticamente. Deve parecer como o seguinte;
Espero que isso ajude! Caso você não está usando o Oberlo, podemos explorar outras possibilidades.
Até mais | Amália
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
4 | |
4 | |
3 | |
2 | |
2 |
O que é UX Design e porque é importante para o sucesso da sua loja A sua loja virtua...
ByO aplicativo de dropshipping Oberlo será desativado em breve. Lojistas que utilizam o Ober...
ByEstá com dúvidas sobre a fatura da Shopify? Está com cobrança pendente e não sabe do que s...
By