Liquid, JavaScript, Temas
Bom dia,
Um cliente comprou um item em minha loja e o preço do produto estava alterado bem abaixo do custo do produto, fui verificar e outros item também estava com preços alterados, bem abaixo do custo . Gostaria de saber o que esta acontecendo e como faço para que isso não aconteça de novo, pois um cliente comprou 10 itens bem abaixo do custo.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Christiano,
Sinto em saber que alguns de seus produtos não foram vendidos pelo preço entendido. Por acaso está usando um app como o Oberlo para se conectar com fornecedores e produtos para vender em sua loja? Pergunto isso porque, no Oberlo há uma configuração em que você possa configurar o que acontece quando o preço de um produto é modificado e, duas das opções são para atualizar o preço automaticamente. Normalmente, este é o caso mais comum quando um preço é alterado automaticamente na sua loja. Para localizar essa configuração, basta ir até o painel do Oberlo, clique em Settings e vá até a seção Auto Updates > When the cost changes. Depois, se você deseja apenas ser notificado de uma alteração de preço, basta marcar a caixa Notify me e depois basta marcar Do nothing para que o preço não seja alterado automaticamente. Deve parecer como o seguinte;
Espero que isso ajude! Caso você não está usando o Oberlo, podemos explorar outras possibilidades.
Até mais | Amália
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Christiano,
Sinto em saber que alguns de seus produtos não foram vendidos pelo preço entendido. Por acaso está usando um app como o Oberlo para se conectar com fornecedores e produtos para vender em sua loja? Pergunto isso porque, no Oberlo há uma configuração em que você possa configurar o que acontece quando o preço de um produto é modificado e, duas das opções são para atualizar o preço automaticamente. Normalmente, este é o caso mais comum quando um preço é alterado automaticamente na sua loja. Para localizar essa configuração, basta ir até o painel do Oberlo, clique em Settings e vá até a seção Auto Updates > When the cost changes. Depois, se você deseja apenas ser notificado de uma alteração de preço, basta marcar a caixa Notify me e depois basta marcar Do nothing para que o preço não seja alterado automaticamente. Deve parecer como o seguinte;
Espero que isso ajude! Caso você não está usando o Oberlo, podemos explorar outras possibilidades.
Até mais | Amália
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023Chegou a hora da Edição verão '23. Com mais de 100 atualizações na Shopify, as empresas de...
By Amalia Aug 7, 2023