FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Alterar o prazo de envio para o cliente

Alterar o prazo de envio para o cliente

cesarfine
Visitante
2 0 0

O prazo de entrega na minha loja está de 2 a 4 semanas e eu quero alterar este prazo. Como faço?

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @cesarfine!

Onde que o prazo de entrega está aparecendo? Ele aparece no checkout junto com as opções de frete? Ou está aparecendo em alguma outra página da loja? Além disso, por que você deseja alterar o prazo? Você encontrou outros métodos de envio mais rápidos?

Pergunto esses detalhes para identificar onde que o prazo está aparecendo e saber se você precisará também alterar a configuração do seu frete. 

Se estiver aparecendo na finalização da compra, como mostro no exemplo abaixo, dê uma olhada nas configurações de frete da sua loja. Normalmente o prazo é adicionado junto com o nome da taxa de frete. 

Vá em Configurações > Frete e entrega > acesse o perfil de frete > na linha da taxa de frete clique nos três pontinhos > editar taxa > e depois, basta editar o nome da taxa:

Consulte este documento para saber como criar e editar taxas de frete: Configurar taxas de frete.

Se não for exatamente isso, por favor, compartilhe mais informações e uma imagem para mostrar onde que o prazo de entrega está aparecendo. Assim, poderemos compreender isso melhor e ficaremos felizes em buscar por soluções.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

cesarfine
Visitante
2 0 0

Boa tarde, Paula.

Está aparecendo no checkout conforme arquivo enviado.

Prefiro que apareça para os clientes, como dias úteis.

Se puder me ajudar, te agradeço. Obrigado!

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Como que você configurou o frete da sua loja, @cesarfine? Você está usando algum app para adicionar as taxas? Você chegou a seguir as instruções que eu compartilhei acima?

Posso ver que o prazo de entrega está aparecendo junto com a taxa de frete no checkout da sua loja. Conforme expliquei, geralmente, este prazo é adicionado junto com o nome da taxa de frete e pode ser editado na seção frete e entrega no admin da loja. 

Vá em Configurações > Frete e entrega > clique no perfil de frete para conferir se conseguirá editar o nome da taxa. Caso não seja possível fazer isso pelo admin da sua loja, talvez seja possível alterar essas informações no painel de configuração do app de frete que você usa. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog