FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Alterar senha, sobre estoque

Alterar senha, sobre estoque

leilamartins467
Visitante
1 0 0

Boa noite, não consigo alterar minha senha, ela entra direto pelo Google e gostaria de alterar e não consigo, tbm saber, quero usar minha loja mais para calcular o frete pois vou diversificar produtos e fornecedores, sendo assim de fornecedores que não exigem etiqueta, vou mandar por email o pedido como controlo o estoque no sistema?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @leilamartins467,

Ficarei feliz em te ajudar com essas questões!  Entendo que você tem duas perguntas; como alterar a senha da loja quando usa o Google para entrar na conta e, como calcular o frete na sua loja. Vamos lá abordar essas questões em maiores detalhes abaixo.

Alterar a senha de Login

Mesmo se você normalmente acesse a sua loja pelo login do Google, é possível alterar a senha do seu login. Para fazer isso, siga os passos abaixo; 

1. Na página de login, em vez de clicar em Continue with Google, digite o endereço de email que você usa para acessar a sua loja e clique em Continue with Email.

2. Na próxima página clique em Forgot Password.

3.  Depois clique em Reset Password e você recebera um email com as instruções para atualizar a senha da sua loja será enviado para a sua caixa de entrada.   

4. No e-mail, clique em Redefinir senha.

5. Digite a nova senha no campo Confirmar senha.

6. Clique em Redefinir senha.

7. Visita página de login da Shopify novamente e digite a sua nova senha para entrar na loja.

Tente isso e avise-me se funcionou!

Calculo de frete na loja

Agora sobre a sua questão de Cálculo de frete na sua loja.  Gostaria de saber mais uns detalhes para que eu posso te orientar melhor com essa questão. Pelo que explicou, entendi que você vai trabalhar com fornecedores na sua empresa que irão tratar da entrega dos pedidos realizados na sua loja - certo?  Existem duas formas que você pode trabalhar com fornecedores;

• Você pode conectar a sua loja a produtos e fornecedores por um app.  Essa modalidade chama-se Dropshipping. Confira este artigo com mais informações sobre como funciona.
  • Se pretende trabalhar diretamente com o fornecedor, poderá montar um serviço de processamento de pedidos que irá enviar um email para o seu fornecedor com as informações do pedido para que possa ser realizado pelo fornecedor.

Dependendo a estrutura pretendida da sua empresa, é possível trabalhar com ambas modalidades ou, só uma. Por gentileza, poderia-me dizer qual modalidade você pretende usar na sua loja?  Você pretende ter o seu próprio estoque também e tratar da entrega de alguns produtos por si mesma?

Por favor deixe um comentário aqui com essas informações adicionais para que eu posso fazer algumas recomendações.  Aguardo a sua resposta! Até já

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog