FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Ambiente Sandbox/Homologação

pedrohenrique
Visitante
3 0 0

Olá, boa tarde.

Sou novo na comunidade Shopify, e estou aprendendo aos poucos sobre o funcionamento desta plataforma.
Gostaria de saber se o Shopify possui um ambiente de testes (sandbox) onde é possível testar adaptações de tema, sem que os clientes consigam ver em produção.

Também sou desenvolvedor, e já percebi que existe a possibilidade de criar uma "loja de desenvolvimento", porém em um escopo totalmente fora (outra loja) da loja virtual original. Meu interesse é se consigo um ambiente "clone" da loja do lojista para fazer testes rápidos sobre mudanças visuais, ou se tenho um caminho viável que consiga fazer a mesma coisa.

Desde já, obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1240 345 141

Sucesso.

Olá @pedrohenrique,

Boa pergunta e bem vindo a comunidade da Shopify!  O tipo de conta que acredito que você está se referindo é a loja desenvolvimento que é incluído no nosso Programa de Parceiros da Shopify.  Este tipo de loja oferece um tempo de desenvolvimento ilimitado que é essencialmente como um ambiente sandbox.   Essas lojas são exclusivamente usadas como ferramentas de teste para nossos desenvolvedores de aplicativos, web designers, ou parceiros da Shopify.   Você está planejando em usar a plataforma para desenvolver lojas para seus clientes os desenvolver apps ou temas para a plataforma?  Caso sim, eu recomendaria verificar maiores detalhes sobre o programa de Parceiros da Shopify aqui