Liquid, JavaScript, Temas
Olá estou tentando adicionar produtos CSV no meu site shopify e esta dando esse erro Any Value After Quoted Fields Isn't Allowed in Line 2
e eu nao sei oque fazer se vcs puderem me ajudar , estou exportando produtos da plataforma MarketUp para Shopify e esta dando esse erro , me ajudem..
Olá @RafaelSouza!
Será um prazer em te ajudar com essa questão. Entendo que às vezes pode parecer um desafio trabalhar com planilhas CSV, mas eles nos ajudam a economizar tempo ao importar uma grande quantidade de dados em sua loja de uma vez. Vamos lá ver como podemos resolver isso juntos!
Por gentileza, na sua resposta poderia responder aqui incluindo a planilha que você está tentando exportar? Dessa forma, eu posso tentar replicar o erro aqui na minha loja para entender melhor o que está causando o erro e como resolvê-lo. É comum que erros CSV sejam relacionados a formatação da planilha porque é muito importante começar com uma planilha padrão para assegurar que o formato corresponde aos valores de produtos no nosso sistema. Por isso, sempre recomendamos baixar uma cópia do template padrão e trabalhar com esse. Este documento aqui explica detalhadamente as considerações para usar um CSV de produtos e lista os títulos de cada coluna e os valores aceitos para cada categoria. Eu recomendaria dar uma olhada e comparar se as informações na sua planilha seguem o formato da planilha.
Aguardo a sua resposta para que possamos continuar a nossa conversa. Até já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024