Liquid, JavaScript, Temas
minha loja estou montando falta pouco para concluir, mas quando clico no olho para visualizar a loja fica em branco, alguém pode me ajudar ?
Olá @Thiago10!
Fico feliz em ajudá-lo com essa questão, mas precisarei de mais informações para compreender isso melhor.
Entendo que está terminando de configurar a sua loja através do admin, mas ao clicar para visualizar a loja virtual ela aparece em branco. O que você quer dizer com isso? As páginas estão todas em branco como se estivessem com erro?
Você chegou a personalizar o tema da sua loja através do editor de temas? Tentou acessar o URL da sua loja diretamente para visualizar as páginas?
Se já configurou o tema da loja, recomendo conferir se você está visualizando o tema correto que você já fez a personalização. Vá em Loja Virtual> Temas> e verifique se o tema que você está trabalhando está como o tema ativo da sua loja. Se necessário, poderá consultar as instruções para publicar o tema como ativo.
Por favor, certifique de que a configuração do tema já foi feita e que você está visualizando o tema correto. Se ainda encontrar problemas, me informe o URL da sua loja para eu poder acessar e conferir como que a sua loja virtual aparece aqui para mim. Aguardo sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024