FROM CACHE - pt-br_header

Ao Clicar no olho da minha loja.

Thiago10
Visitante
1 0 0

minha loja estou montando falta pouco para concluir, mas quando clico no olho para visualizar a loja fica em branco, alguém pode me ajudar ?

1 RESPONDER 1
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1551 325 232

Olá @Thiago10!

Fico feliz em ajudá-lo com essa questão, mas precisarei de mais informações para compreender isso melhor. 

Entendo que está terminando de configurar a sua loja através do admin, mas ao clicar para visualizar a loja virtual ela aparece em branco. O que você quer dizer com isso? As páginas estão todas em branco como se estivessem com erro?

Você chegou a personalizar o tema da sua loja através do editor de temas? Tentou acessar o URL da sua loja diretamente para visualizar as páginas?

Se já configurou o tema da loja, recomendo conferir se você está visualizando o tema correto que você já fez a personalização. Vá em Loja Virtual> Temas> e verifique se o tema que você está trabalhando está como o tema ativo da sua loja. Se necessário, poderá consultar as instruções para publicar o tema como ativo.

Por favor, certifique de que a configuração do tema já foi feita e que você está visualizando o tema correto. Se ainda encontrar problemas, me informe o URL da sua loja para eu poder acessar e conferir como que a sua loja virtual aparece aqui para mim.  Aguardo sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog