FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Ao Clicar no olho da minha loja.

Ao Clicar no olho da minha loja.

Thiago10
Visitante
1 0 0

minha loja estou montando falta pouco para concluir, mas quando clico no olho para visualizar a loja fica em branco, alguém pode me ajudar ?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 318

Olá @Thiago10!

Fico feliz em ajudá-lo com essa questão, mas precisarei de mais informações para compreender isso melhor. 

Entendo que está terminando de configurar a sua loja através do admin, mas ao clicar para visualizar a loja virtual ela aparece em branco. O que você quer dizer com isso? As páginas estão todas em branco como se estivessem com erro?

Você chegou a personalizar o tema da sua loja através do editor de temas? Tentou acessar o URL da sua loja diretamente para visualizar as páginas?

Se já configurou o tema da loja, recomendo conferir se você está visualizando o tema correto que você já fez a personalização. Vá em Loja Virtual> Temas> e verifique se o tema que você está trabalhando está como o tema ativo da sua loja. Se necessário, poderá consultar as instruções para publicar o tema como ativo.

Por favor, certifique de que a configuração do tema já foi feita e que você está visualizando o tema correto. Se ainda encontrar problemas, me informe o URL da sua loja para eu poder acessar e conferir como que a sua loja virtual aparece aqui para mim.  Aguardo sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog