FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

api key inválida

api key inválida

NathanCosta
Visitante
1 0 2

eu estava configurando a minha loja e quando cheguei nos passos finais eu fui fazer uma compra teste pra ver se estava funcionando, e a pareceu isso ''api key inválida codigo do erro: 0'' do gateway ou algo parecido, mas eu ja resolvi tudo aonde eu coloquei meu dominio que foi no godaddy e também na yampi, já tentei de tudo que sei que eu poderia fazer, queria saber se tem outra forma ou algo pra fazer. na yampi eu coloquei nas afiliações de pagamento a pagar.me e deu esse erro, e na pagseguro tambem, já inverti mudei desativei ativei tudo e da o mesmo erro.

2 RESPOSTAS 2

VibeCamping
Visitante
2 0 0

Estou com o mesmo problema se conseguir resolver me ajude aqui também !

VibeCamping
Visitante
2 0 0

Irmão consegui resolver , você precisa alterar a versão de Api da Pagarme, a que esta é a 5.0 , entre em contato no chat da pagarme e pede para alterarem a versão de Api para a 2.0 ,após feito a chave de api irá mudar ,ai é só alterar na yampi ! Espero ter ajudado!