FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

app cobrando

app cobrando

kioshi
Visitante
1 0 0

Fui cobrado indevidamente Fechei uma assinatura por 1$, mas me cobraram 39$ no segundo mês e não consigo contato com suporte. Não entendi e nem reconheço essa compra de 39$ e q...

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @kioshi 

A Shopify não possui uma assinatura no valor de 1USD. Esse é um valor promocional oferecido para o primeiro mês de assinatura. Uma vez que você adiciona um cartão e seleciona um plano, uma fatura é emitida a cada 30 dias e a cobrança efetuada no seu cartão. Após o fim do período promocional, a fatura é cobrada integralmente e automaticamente. 

Isso está descrito nas comunicações da Shopify, e também está presente na tela de confirmação de pagamento que o usuário visualiza antes de confirmar que quer assinar um plano, como abaixo: 

Caso não queira seguir com sua loja, faça o cancelamento da sua assinatura seguindo os passos deste documento. 

Caso tenha mais dúvidas sobre sua conta, entre em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança, o que não podemos fazer aqui nesse canal, por se tratar de um fórum público. 

Até mais.

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog