FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

App Order Delivery Estimation

Resolvido

App Order Delivery Estimation

KleberF
Visitante
2 0 0

Olá, Alguém aqui usa este aplicativo, pois não estou conseguindo fazer com que ele mostre na página do produto, a data atualizada. Ele apenas mostra a data inserida na primeira vez e não atualiza dia a dia. Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @KleberF,

Entendo que você está utilizando o app Order Delivery Estimation e a data estimada não está atualizando a cada dia, é isso mesmo?

Vejo que o aplicativo que você está usando é um aplicativo de terceiros, desenvolvido por um desenvolvedor externo à Shopify. Como tal, os desenvolvedores do aplicativo estariam melhor equipados para responder às suas perguntas. 

Para receber atendimento, basta ir na  página do app e clicar em Atendimento e depois em Receber atendimento. Como mostra a imagem abaixo:

29-53-pjbrt-djnk6

Lembrando que, como mostra na imagem, o atendimento será feito em inglês e por isso sugiro ter um tradutor de sua preferência à mão caso você não seja familiar com a língua. 

Espero que isso te ajude, mas fora isso como está indo o desenvolvimento da sua loja? Há algo sobre a nossa plataforma que você queira aprender mais?

Vou ficando por aqui, até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @KleberF,

Entendo que você está utilizando o app Order Delivery Estimation e a data estimada não está atualizando a cada dia, é isso mesmo?

Vejo que o aplicativo que você está usando é um aplicativo de terceiros, desenvolvido por um desenvolvedor externo à Shopify. Como tal, os desenvolvedores do aplicativo estariam melhor equipados para responder às suas perguntas. 

Para receber atendimento, basta ir na  página do app e clicar em Atendimento e depois em Receber atendimento. Como mostra a imagem abaixo:

29-53-pjbrt-djnk6

Lembrando que, como mostra na imagem, o atendimento será feito em inglês e por isso sugiro ter um tradutor de sua preferência à mão caso você não seja familiar com a língua. 

Espero que isso te ajude, mas fora isso como está indo o desenvolvimento da sua loja? Há algo sobre a nossa plataforma que você queira aprender mais?

Vou ficando por aqui, até mais!

KleberF
Visitante
2 0 0
Obrigado por responder, e aproveitando o contato, qual app da Shopify
(preferêncialmente gratuito) eu poderia utilizar para que os clientes
tivessem a informação de estimativa de entrega junto ao produto, mesma
antes de clicar em comprar. Obrigado
Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá novamente @KleberF!

Será um prazer em sugerir alguns apps que oferecem essa função na página do produto 🙂

Veja abaixo: 

1. Sales Box ‑ GEO Shipping Info | App Store da Shopify - este é um aplicativo pago com uma avaliação gratuita de 7 dias. Se você decidir tentar este aplicativo e, em seguida, decidir que não corresponde às suas necessidades, lembre-se de removê-lo da sua loja antes do final do período de avaliação para evitar cobranças!
  2. Shipping Calculator Plus | App Store da Shopify - este aplicativo oferece dois planos, com um deles gratuitos.
  3. Estimated Shipping Date - Com este aplicativo, você pode informar os clientes quando o pedido chegará, com base em sua data do pedido, código postal ou país, sem se moverem para outras páginas. Você pode definir uma mensagem estimada separada para cada produto/coleção/fornecedor. Este aplicativo vem com uma avaliação gratuita de 7 dias e um plano pago que começa no valor de $4,99/mês.

4. Custo de frete estimado - Este aplicativo permite que o cliente veja uma estimativa precisa de custo de frete com todas as opções de serviço de entrega, permitindo que eles vejam a opção de envio mais barata. Quanto mais seu cliente sabe o custo total da compra, mais provável que eles façam a compra.

Entendo que esteja em busca de um app gratuito, mas esses são os mais utilizados pelos nossos lojistas. Caso você ainda esteja em busca de um que seja gratuito, sinta-se à vontade em buscar na nossa loja de apps.

Vale lembrar que, conforme informado em Obter ajuda com apps de terceiros (clique aqui), apesar de aprovados pela Shopify, aplicativos e soluções presentes na Shopify app store desenvolvidos por parceiros terceiros, recebem suporte específico primariamente pelos próprios desenvolvedores através do canal de ajuda na página do aplicativo. Como os desenvolvedores são os maiores conhecedores dos seus aplicativos e soluções, eles são certamente os melhores para prestar este tipo de suporte.

Apenas para acrescentar, eu separei alguns artigos sobre esse assunto que podem te ajudar nessa etapa. Seguem os links:

Se você tiver mais dúvidas por favor não hesite em responder a esse post!

Até mais 🙂