FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Apps de pagamento antigos vão parar de funcionar

Apps de pagamento antigos vão parar de funcionar

Easyoil8
Visitante
1 0 0

Boa tarde!

Eu recebi esse aviso no email sobre os apps de integrações de pagamentos e queria entender o que aconteceu.
Hoje trabalho com Mercado Pago que é integrado a minha página.

O que posso fazer pra corrigir esse fluxo?
Me dê sugestões plausíveis de como devo atuar nesse caso?

Aguardo retorno

Easyoil8_0-1718823461751.jpeg

• CSS
2 RESPOSTAS 2

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Olá @Easyoil8!

Fico feliz em esclarecer isso para você! Como informado no e-mail que você recebeu, algumas integrações estão ficando desatualizadas e, por isso, é essencial que você atualize para a versão mais recente da integração do seu provedor de pagamento OU selecione um novo app de pagamento antes de 19 de julho. 

Temos três artigos que foram escritos de forma bem detalhada explicando sobre as novas integrações de pagamento e o passo a passo que você precisa seguir. Sugiro que leia com atenção sobre as atualizações, escolha a integração de pagamento que melhor se enquadra para o seu tipo de negócio e siga o post de passo a passo para atualizar sua loja com a versão mais recente do app escolhido.

Se tiver dúvidas sobre os recursos do provedor ou se quiser obter mais informações, sugiro entrar em contato diretamente com o provedor.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

FernandoNeratik
Shopify Partner
1 0 0

O Mercado Pago vai lançar os novos apps agora no 24, só precisará substitui-los