FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Apresentação de slides com erro

Apresentação de slides com erro

gmapeli
Visitante
2 0 0

Estou selecionando a apresentação de slides em minha loja, porém quando altero a visualização para mobile a mesma fica apenas em branco, como se não tivesse nenhum conteúdo, porém quando altero para o desktop, apresenta a imagem que coloquei.imagem 2.PNGimagem 1.PNG

2 RESPOSTAS 2

AgenciaFY
Shopify Partner
46 6 8

Olá Gmapeli, como vai? qual thema está usando? esse thema não exige duas imagens uma mobile e outra desktop?

Esse problema pode estar relacionado a algumas configurações ou estilos específicos no tema. Aqui estão algumas etapas para solucionar:

1. Verifique as Configurações de Visibilidade: Em alguns temas, é possível configurar elementos específicos para exibição apenas em desktop ou mobile. Certifique-se de que a seção de slides esteja configurada para aparecer em ambas as visualizações.

2. Dimensões da Imagem: Algumas imagens podem não estar carregando corretamente no mobile devido ao tamanho ou formato. Verifique se as imagens estão otimizadas para mobile, idealmente com dimensões menores.

3. Inspecione o Código CSS: Pode haver um código CSS que esteja ocultando o conteúdo apenas no mobile. Verifique o código do tema, procurando por media queries como @media (max-width: 768px), que podem estar configurados para ocultar o slider.

4. Scripts do Tema: Certifique-se de que o JavaScript do tema esteja carregando corretamente no mobile. Scripts quebrados podem impedir o carregamento de conteúdo dinâmico, como slides, em dispositivos móveis.

Paolo Orlando
CEO - AgenciaFY
Shopify Partner no Brasil
CEO e Fundador da PLAYECOM
gmapeli
Visitante
2 0 0

Estou usando o tema Dawn. Este tema não me trouxe a opção de duas imagens para a apresentação de slides, apenas para a opção de banner.

O código CSS que está hoje é esse: 

gmapeli_0-1731432712319.png

Devo alterar?

Quando coloco como banner ele aparece no mobile, mas preciso do slide no site e este não consigo achar solução.