Liquid, JavaScript, Temas
Estou selecionando a apresentação de slides em minha loja, porém quando altero a visualização para mobile a mesma fica apenas em branco, como se não tivesse nenhum conteúdo, porém quando altero para o desktop, apresenta a imagem que coloquei.
Olá Gmapeli, como vai? qual thema está usando? esse thema não exige duas imagens uma mobile e outra desktop?
Esse problema pode estar relacionado a algumas configurações ou estilos específicos no tema. Aqui estão algumas etapas para solucionar:
Verifique as Configurações de Visibilidade: Em alguns temas, é possível configurar elementos específicos para exibição apenas em desktop ou mobile. Certifique-se de que a seção de slides esteja configurada para aparecer em ambas as visualizações.
Dimensões da Imagem: Algumas imagens podem não estar carregando corretamente no mobile devido ao tamanho ou formato. Verifique se as imagens estão otimizadas para mobile, idealmente com dimensões menores.
Inspecione o Código CSS: Pode haver um código CSS que esteja ocultando o conteúdo apenas no mobile. Verifique o código do tema, procurando por media queries como @media (max-width: 768px), que podem estar configurados para ocultar o slider.
Scripts do Tema: Certifique-se de que o JavaScript do tema esteja carregando corretamente no mobile. Scripts quebrados podem impedir o carregamento de conteúdo dinâmico, como slides, em dispositivos móveis.
Estou usando o tema Dawn. Este tema não me trouxe a opção de duas imagens para a apresentação de slides, apenas para a opção de banner.
O código CSS que está hoje é esse:
Devo alterar?
Quando coloco como banner ele aparece no mobile, mas preciso do slide no site e este não consigo achar solução.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024