FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Artigos esportivos

Artigos esportivos

Franzoti99
Visitante
1 0 0

eu gostaria de reativar a minha loja depois de alguns meses, não tenho mais acesso a ela, gostaria de pagar a mensalidade e continuar da onde parei 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @Franzoti99!

Entendo que você está querendo reativar a loja, mas parece que não tem mais acesso à loja. Ficarei feliz em conferir a sua questão, mas precisarei de mais algumas informações para entender melhor o que está acontecendo. 

Quando você diz que não tem mais acesso à loja, o que isso significa? Você não tem mais acesso ao e-mail e senha que foi utilizado para cadastrar? Ou por acaso está encontrando algum erro ao acessar a conta? Você consegue fazer o login na conta aqui?  

Se você estiver conseguindo fazer o login, qual é o status da sua loja? Ela está congelada com um pagamento pendente?  

Faço essas perguntas, pois se você estiver conseguindo fazer o login, você mesmo conseguirá reativar a sua loja. Se ela foi congelada por falta de pagamento, conseguirá fazer o pagamento da fatura pendente e contratar um plano para o novo ciclo mensal e reabrir a loja. 

Sugiro consultar o documento com as informações sobre como reativar uma loja congelada aqui.

Se estiver enfrentando algum outro problema, por favor, nos conte mais detalhes e, se possível, envie uma imagem ou vídeo para que possamos entender melhor o que está acontecendo. Por se tratar de um fórum público, nós aqui através da Comunidade não temos acesso à conta dos lojistas, assim, quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender a sua questão e fornecer orientações. Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog