FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

As fotos dos meus produtos sumiram!

As fotos dos meus produtos sumiram!

PanacciBeauty
Visitante
1 0 0

Eu estava configurando minha loja e quando fui ver nas páginas dos produtos as imagens principais dos produtos sumiram, quando fui tentar resolver o máximo que consegui no administrador da shopify foi voltar com elas porém elas estão muito pequenas e não ocupam o espaço correto que deveriam.

PanacciBeauty_0-1668943582764.png

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 318

Olá @PanacciBeauty!

Fico feliz em ajudar com essa questão! Conforme explicou eu entendo que as imagens dos produtos não estão aparecendo conforme o desejado, certo? Analisando a imagem que compartilhou, vejo que o produto apresenta as miniaturas, mas não mostra uma imagem grande em destaque, correto?

Na imagem compartilhada notei o URL da sua loja e aproveitei para acessar por aqui e conferir esse comportamento mais de perto. No entanto, me parece que você alterou o tema da sua loja, pois o layout está diferente do exemplo compartilhado. E posso ver que o problema foi resolvido, pois ao acessar o produto, podemos ver todos as imagens, veja só:

Entendo que você já solucionou, mas quero aproveitar para compartilhar algumas informações sobre mídias de produtos para também ajudar outros membros que venham a encontrar esse post. 

As mídias de produtos (imagens, modelos 3D ou vídeos) podem ser adicionadas às páginas de produtos diretamente. O primeiro item de mídia para cada produto é conhecido como o item de mídia em destaque ou principal. Já as outra mídias serão exibidas como miniaturas lembrando que o tamanho e forma que as mídias são exibidas dependem do tema que o lojista está usando.  

Portanto, se as imagens não aparecem no tema da loja, o primeiro passo é verificar a página do produto para saber se todas as imagens foram adicionadas corretamente. Se a página do produto no admin tiver todas as imagens, precisará conferir se o problema está no tema da loja. Para fazer isso, basta testar um novo tema adicionando um através da biblioteca de temas e clicar em pré-visualizar. Segue abaixo os documentos com todas essas informações necessárias:

Se alguma dúvida surgir, só responder abaixo e fico feliz em continuar ajudando!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog