FROM CACHE - pt-br_header

As fotos dos meus produtos sumiram!

As fotos dos meus produtos sumiram!

PanacciBeauty
Visitante
1 0 0

Eu estava configurando minha loja e quando fui ver nas páginas dos produtos as imagens principais dos produtos sumiram, quando fui tentar resolver o máximo que consegui no administrador da shopify foi voltar com elas porém elas estão muito pequenas e não ocupam o espaço correto que deveriam.

PanacciBeauty_0-1668943582764.png

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 309

Olá @PanacciBeauty!

Fico feliz em ajudar com essa questão! Conforme explicou eu entendo que as imagens dos produtos não estão aparecendo conforme o desejado, certo? Analisando a imagem que compartilhou, vejo que o produto apresenta as miniaturas, mas não mostra uma imagem grande em destaque, correto?

Na imagem compartilhada notei o URL da sua loja e aproveitei para acessar por aqui e conferir esse comportamento mais de perto. No entanto, me parece que você alterou o tema da sua loja, pois o layout está diferente do exemplo compartilhado. E posso ver que o problema foi resolvido, pois ao acessar o produto, podemos ver todos as imagens, veja só:

Entendo que você já solucionou, mas quero aproveitar para compartilhar algumas informações sobre mídias de produtos para também ajudar outros membros que venham a encontrar esse post. 

As mídias de produtos (imagens, modelos 3D ou vídeos) podem ser adicionadas às páginas de produtos diretamente. O primeiro item de mídia para cada produto é conhecido como o item de mídia em destaque ou principal. Já as outra mídias serão exibidas como miniaturas lembrando que o tamanho e forma que as mídias são exibidas dependem do tema que o lojista está usando.  

Portanto, se as imagens não aparecem no tema da loja, o primeiro passo é verificar a página do produto para saber se todas as imagens foram adicionadas corretamente. Se a página do produto no admin tiver todas as imagens, precisará conferir se o problema está no tema da loja. Para fazer isso, basta testar um novo tema adicionando um através da biblioteca de temas e clicar em pré-visualizar. Segue abaixo os documentos com todas essas informações necessárias:

Se alguma dúvida surgir, só responder abaixo e fico feliz em continuar ajudando!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog