Liquid, JavaScript, Temas
Olá eu já falei com um assistente da Shopify, mas ele não me conseguiu ajudar. então ele me enviou para esta pagina. espero que vocês me possam ajudar. pois este problema está-me a trazer atrasos no meu estudo. quando eu vou a pagina de produtos e depois a na descrição, as fotografias dos meus produtos não abrem. isto antes nunca tinha acontecido. podem me ajudar neste desafio?
Olá @Barbara111!
Entendo que as imagens da descrição dos produtos não estão abrindo. Fico feliz em analisar sua questão e ajudar no que for possível. Para isso, preciso saber mais alguns detalhes para compreender como que as imagens foram adicionadas. Vamos lá!
Além desses detalhes, poderia, por gentileza, compartilhar o arquivo ou URL da imagem aqui com a gente? Poderei adicioná-la na minha loja para verificar se o mesmo problema acontece e buscar por soluções.
Aguardo sua resposta com todos os detalhes solicitados. Quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender a sua questão e fornecer orientações. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024