FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

as imagens nao abrem

as imagens nao abrem

Barbara111
Visitante
1 0 0

Olá eu já falei com  um assistente da Shopify, mas ele não me conseguiu ajudar. então ele me enviou para esta pagina. espero que vocês me possam ajudar. pois este problema está-me a trazer atrasos no meu estudo. quando eu vou a pagina de produtos e depois a na descrição, as fotografias dos meus produtos não abrem. isto antes nunca tinha acontecido. podem me ajudar neste desafio?thumbnail_image1.jpg

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @Barbara111!

Entendo que as imagens da descrição dos produtos não estão abrindo. Fico feliz em analisar sua questão e ajudar no que for possível. Para isso, preciso saber mais alguns detalhes para compreender como que as imagens foram adicionadas. Vamos lá!

• Como que você adicionou as imagens?
  • Você as adicionou primeiro no arquivo da loja indo em Conteúdo > Arquivos?
  • Você as inseriu através de um URL?
  • Ou estaria utilizando algum app de dropshipping que importa a descrição dos produtos já com imagens?
  • Qual é o formato da imagem?
  • Como que está aparecendo na página do produto na loja virtual? O seu tema está abrindo as imagens?

Além desses detalhes, poderia, por gentileza, compartilhar o arquivo ou URL da imagem aqui com a gente? Poderei adicioná-la na minha loja para verificar se o mesmo problema acontece e buscar por soluções. 

Aguardo sua resposta com todos os detalhes solicitados. Quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender a sua questão e fornecer orientações. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog