FROM CACHE - pt-br_header

Assinatura

Assinatura

Pedro1903
Visitante
1 0 0

Gostaria de cancela uma assinatura pois não tenho mais acesso ao e-mail, como vocês poderiam me ajudar a can

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @Pedro1903 

Entendi que queira cancelar sua loja, mas não consegue acessar o email vinculado à conta, certo? Aqui pela Comunidade não temos acesso às contas dos usuários por se tratar de uma plataforma pública. 

Caso esteja conseguindo fazer login na sua conta na Shopify: 

• Caso tenha alguma dificuldade com o fechamento, poderá entrar em contato conosco por email ou chat através da Central de Atendimento
    1 - Clique aqui
    2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. 
    3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Pausar ou fechar a loja > Inicie um chat conosco. Como está sem acesso ao seu email, recomendo utilizar a ferramenta de chat. Como está sem acesso ao seu email, você não receberá a notificação de resposta da mensagem.

Caso não esteja conseguindo fazer login na sua conta:

É possível mandar um email utilizando a opção "Não é possível fazer login na conta da Shopify", como mostro aqui nesse vídeo. Atenção: no campo Seu e-mail, inclua um endereço de e-mail que você tenha acesso para conseguir visualizar nossa resposta, ainda que esse email não seja o utilizado para criar sua conta. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog