Liquid, JavaScript, Temas
Aderi a uma promoção da shopify onde tenho 4 meses gratuitos para teste,mesmo assim já escolhi um plano para pagamento após a data teste , mas quando digito meu endereço no navegador aparece a mensagem de "opening soon".Como faço para minha loja ficar ativa?
Olá, @Mirta1
A página de senha é uma página de entrada que adiciona proteção à sua loja virtual. Uma das funções da senha de acesso é impedir que clientes entrem em sua loja antes de ela estar completamente pronta. Por isso, vários lojistas montam a loja toda e só depois retiram a senha. Você precisa escolher um plano caso queria desabilitar a proteção com senha, (como você disse que já fez!), porém, você pode começar a criar sua loja sem desabilitar a senha.
Se sua loja já está pronta para receber clientes, você pode desabilitar o acesso por senha seguindo os passos abaixo:
Como anda o processo de construção da sua loja? Um dos principais desafios de novos lojistas é montar uma loja virtual que passe segurança para os consumidores, pois suas vendas dependem disso. Por isso, sugiro a leitura deste artigo aqui que possui uma lista do que não pode faltar em uma loja virtual que os clientes confiam.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024