FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Ativação da loja

Ativação da loja

Mirta1
Visitante
3 0 0

Aderi a uma promoção da shopify onde tenho 4 meses gratuitos para teste,mesmo assim já escolhi um plano para pagamento após a data teste , mas quando digito meu endereço no navegador aparece a mensagem de "opening soon".Como faço para minha loja ficar ativa?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Mirta1 

A página de senha é uma página de entrada que adiciona proteção à sua loja virtual.  Uma das funções da senha de acesso é impedir que clientes entrem em sua loja antes de ela estar completamente pronta. Por isso, vários lojistas montam a loja toda e só depois retiram a senha. Você precisa escolher um plano caso queria desabilitar a proteção com senha, (como você disse que já fez!), porém, você pode começar a criar sua loja sem desabilitar a senha.

Se sua loja já está pronta para receber clientes, você pode desabilitar o acesso por senha seguindo os passos abaixo:

1. No admin da Shopify, acesse Loja virtual > Preferências.
  2. Role até a seção Proteção por senha e desmarque a opção Habilitar senha.
  3. Clique em Salvar.

Como anda o processo de construção da sua loja? Um dos principais desafios de novos lojistas é montar uma loja virtual que passe segurança para os consumidores, pois suas vendas dependem disso. Por isso, sugiro a leitura deste artigo aqui que possui uma lista do que não pode faltar em uma loja virtual que os clientes confiam. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.  

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog